Perguntas frequentes

1 - Quando devo realizar meu recadastramento?
2 - Qual o prazo para me recadastrar?
3 - Onde devo fazer meu recadastramento?
4 - Tenho que realizar o recadastramento todo ano?
5 - Que documento preciso apresentar para fazer meu recadastramento?
6 - Acabei de me tornar um assistido da FUNCEF e faço aniversário no mesmo ano da concessão do meu benefício, devo me recadastrar?
7 - Como deve ser o procedimento nos casos em que for necessária a presença do tutor ou do curador?
8 - O recadastramento poderá ser feito por procuração?
9 - Não tenho como comparecer a uma agência da CAIXA, como devo fazer?
10 - Estou ausente do país, como devo fazer para me recadastrar?
11 - Receberei alguma convocação para realizar o meu recadastramento?
12 - O que acontece se eu não me recadastrar?
13 - No formulário enviado pela FUNCEF, verifiquei que não tenho nenhuma alteração a fazer nos meus dados cadastrais, mesmo assim deverei comparecer a uma agência da CAIXA e realizar o recadastramento?
14 - Receberei algum comprovante de conclusão do recadastramento?
15 - Quero alterar uma informação dos meus dados cadastrais e/ou dos meus dependentes, como devo proceder?
16 - Faço parte de um grupo de pensionistas de um mesmo titular, quando será o meu recadastramento?

Fundação dos Economiários Federais - FUNCEF
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