Fale Conosco da FUNCEF é modernizado

Estrutura mais enxuta visa a agilizar demandas

Atendimento -
04/09/2018

Um dos principais canais de relacionamento da FUNCEF foi modernizado. O Fale Conosco, uma ferramenta em que o participante pode encaminhar uma consulta, sugestão, reclamação ou elogio, passou por uma reformulação, visando agilizar o atendimento. O campo Assunto, que contava com 51 opções, foi resumido e passa a contar com seis categorias: Meu Benefício, Meus Empréstimos, Meus Dados, Minha Previdência, Meu Patrimônio, e Outros.

Cada uma dessas categorias terá subdivisões. Com a nova estrutura, a expectativa é que o participante tenha mais clareza na escolha dos assuntos na hora de selecioná-los, facilitando a seleção da opção correta e o melhor direcionamento interno da demanda.

A modificação foi realizada em consonância com todas as áreas de atendimento e relacionamento da Fundação.

Demandas – O Fale Conosco é um importante canal para o participante. Só no primeiro semestre deste ano o Fale Conosco atendeu 23.837 demandas. Os assuntos que mais se destacaram foram cadastro, empréstimo, folha de benefícios e imposto de renda.

É importante esclarecer que todas as demandas são respondidas. Conheça a nova árvore do Fale Conosco clicando aqui.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

O documento consolida diretrizes para um ambiente inclusivo e alinhado aos pilares social, de governança e integridade
Procedimentos administrativos foram comunicados oficialmente à FUNCEF na última semana

Compartilhe nas redes sociais!