FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Ouvidoria

Dentro da Ouvidoria sua demanda pode ser descrita em diferentes conceitos. Veja abaixo em qual deles se encaixa a sua questão:


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Elogio
Manifestação favorável ou reconhecimento ou satisfação sobre um produto da FUNCEF, um serviço prestado pela Entidade ou um atendimento realizado pela equipe da Fundação.
Sugestão
Envio de ideias ou propostas para melhorar processos internos da FUNCEF, fluxos de atendimentos, relacionamento com participantes, produtos e serviços prestados pela Fundação.
Crítica
Exposição de análises acerca de um processo da FUNCEF, apontamento de oportunidade de melhoria e/ou opinião desfavorável a respeito de processos, produtos e serviços prestados pela Fundação.
Reclamação
Demonstração de insatisfação, queixa ou reivindicação quanto processos, produtos e/ou serviços prestados pela FUNCEF.
Denúncia
Comunicação de ato ilícito ocorrido no âmbito da FUNCEF, práticas de assédio moral e sexual, infrações relativas à legislação, aos dispositivos estatutários, ao Código de Conduta Corporativa e demais normativos internos da Fundação.


Para acompanhar a sua demanda basta acessar o Autoatendimento, preenchendo os campos acima com CPF e senha. No menu lateral, seção Fale Conosco/seu plano, clique na aba Histórico de atendimento.

Ouvidoria

Endereço: SCN Q. 2 Bloco A Ed. Corporate Financial Center - Térreo. CEP 70712-900
Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000 e disque 0 para falar na Ouvidoria

Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Uso da OuvidoriaA Ouvidoria é um canal recursal. Sendo assim, somente deve ser utilizada se já houve um primeiro registro de atendimento na FUNCEF e a demanda não foi respondida dentro do prazo regulamentar ou não foi atendida de forma satisfatória.