Ficção comanda enredo de livro

FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Ficção comanda enredo de livro

04 de Setembro de 2015

Hstória mistura viagem no tempo, amor e traição

Amor e traição compõem a narrativa do livro 2037 Sociedade do Caos. Escrita pela aposentada Cenir Zemuner, a história é uma convite à reflexão sobre ética, fé e perdão.

A ficção tratada no livro começa com o FlashSy, um portal capaz de desvendar todos os mistérios do passado e que se tornou uma ferramenta importante para o trabalho da polícia, permitindo que os crimes mais insolúveis fossem desvendados em questão de segundos. Mas o FlashSy incomodou o crime organizado, que faz de tudo para impedir que ele continue a funcionar.

Cenir conta que a ideia inicial era fazer um livro de autoajuda, mas acabou escrevendo um romance com ficção científica. “A mudança se deu porque sou apaixonada pelo tema, principalmente quando envolve viagem no tempo”, conta Cenir, que mora em Londrina, no Paraná.

foto cenir zemuner para web.jpg

Foto: Divulgação

Ela também revela que desde a adolescência sonhava em ser escritora. “O resultado do meu teste vocacional deu escritora. Mas só pude concretizar este sonho e publicar um livro quando me aposentei em 2011”.

O livro 2037 Sociedade do Caos está disponível para venda no formato impresso e digital no site do Clube de Autores e com a autora por meio do e-mail cenirzemuner@gmail.com.

Comunicação Social da FUNCEF

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Acesse aqui o novo portal da Ouvidoria

Mais intuitivo, site recebe manifestações anônimas

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS