Preencha os documentos abaixo e envie para o e-mail do Grupo Técnico Eleitoral (grupotecnicoeleitoral@funcef.com.br), especificando a vaga para a qual deseja concorrer.
O prazo para envio dos documentos é até as 18h do dia 15/02/2024.
O Requerimento de Inscrição (Anexo I deste Edital) deverá ser preenchido, assinado digitalmente e conter, obrigatoriamente, as seguintes informações e documentos:
Currículo Profissional, nos termos do formulário disponibilizado no Anexo II deste Edital;
Cópia autenticada do documento de identificação que goze de fé pública;
Certidão de regularidade no Cadastro de Pessoas Físicas do titular e do suplente;
Cópia autenticada do diploma ou do certificado de conclusão de curso superior devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação;
Cópia autenticada do diploma ou do certificado de conclusão de curso de pós-graduação, em nível de especialização, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação;
Documentação comprobatória de experiência profissional no exercício de atividade nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial, de previdência ou de auditoria de, no mínimo, 3 (três) anos, apurados nos últimos 5 (cinco) anos;
Cópia do certificado emitido por instituição autônoma certificadora reconhecida pela PREVIC;
Certidão negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual;
Certidão negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal;
Certidão negativa de antecedentes criminais do Departamento de Polícia Federal;
Comprovante de residência no Brasil, para candidatos a membros da Diretoria Executiva, na forma da legislação vigente;
Declaração;
Termo de Consentimento, anexo IV deste Edital, assinado digitalmente de concordância para o tratamento de dados pessoais – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados