Equacionamento do REG/Replan Saldado


26 de Abril de 2016

Portal reúne informações e esclarecimentos ao participante

A FUNCEF reuniu em um mesmo espaço on-line todas as informações e esclarecimentos relacionados ao equacionamento do REG/Replan Saldado, referente ao exercício 2014, cujo plano começa a vigorar em 1º de maio de 2016.  O portal do equacionamento entrou no ar nesta terça-feira, dia 26 de abril, substituindo o ambiente informativo anterior.

O canal, que pode ser acessado por tablets e smartphones, aborda as causas do déficit, esclarece as regras do plano de equacionamento, informa como será a contribuição extraordinária e oferece notícias atualizadas ao participante.

Oportunamente, será implantado no portal um botão que levará o usuário ao seu demonstrativo de contribuição extraordinária. A seção será acessada por login e senha do Autoatendimento.

Por falar em Autoatendimento, a íntegra do Plano de Equacionamento já pode ser lida exclusivamente pelos participantes do REG/Replan Saldado nesse ambiente logado, na aba Equacionamento.

A FUNCEF tem somado esforços para realizar uma comunicação cada vez mais efetiva de modo a reforçar seu compromisso com a transparência e a objetividade das informações.

 

Comunicação Social da FUNCEF