Acompanhamento por demonstrativo mensal


20 de Maio de 2016

Acesso online aos participantes do REG/Replan Saldado

Os participantes do REG/Replan Saldado encontram informações completas sobre o plano de equacionamento do déficit referente a 2014 em ambiente especifico no portal da FUNCEF na internet. Além disso, com login e senha, podem ainda acessar demonstrativo mensal de contribuição extraordinária, na seção Autoatendimento. Basta clicar no botão localizado no topo da página.

No menu lateral do Autoatendimento, o participante clica na aba Equacionamento, seguindo para Caixa REG/Replan e, por fim, acessa Demonstrativo. Ali há ainda a opção de acessar a íntegra do Plano de Equacionamento do REG/Replan – 2014.

caminho_equacionamento_autoatendimento.png

No demonstrativo constam informações sobre base de incidência para a taxa de contribuição extraordinária, taxa de contribuição, valor da contribuição extraordinária, data de referência da taxa e prazo remanescente de pagamento das contribuições extraordinárias.

O documento Plano de Equacionamento do REG/Replan – 2014 contém as principais leis e normativos aplicáveis, as características e informações sobre o plano, as hipóteses e premissas atuariais utilizadas, o resultado deficitário a equacionar e a responsabilidade das partes.

Comunicação Social da FUNCEF