Em decisão baseada no Regulamento do Processo Eleitoral da FUNCEF 2018, 28 dos 617 empregados da FUNCEF estão impedidos de manifestar apoio às chapas que estão inscritas para concorrer na Eleição deste ano. A decisão foi tomada na reunião da Comissão Eleitoral realizada no dia 6 de fevereiro, na sede da FUNCEF, em Brasília (DF). Estes empregados atuam diretamente no apoio à Comissão Eleitoral e a medida visa a garantir a transparência do processo eleitoral e a evitar qualquer conflito de interesse.
Importante citar que estes empregados poderão votar, normalmente, se esse for desejo deles, na votação entre 2 e 4 de abril deste ano. O bloqueio ao apoio foi decidido pela Comissão Eleitoral com o aval de todos os empregados que estavam presentes à reunião do dia 6 de fevereiro passado, sem qualquer contestação à Comissão Eleitoral naquele momento.
Apoios – A Comissão Eleitoral informa que o Edital nº 01 (leia) estabeleceu que os representantes designados pelas chapas receberão três vezes por dia (às 9 horas, às 13 horas e às 19 horas) até o dia 23 de fevereiro mensagens com a lista de apoios conquistados pela chapa.
Comunicação Social da FUNCEF
Leia mais
Passo a passo para recuperar login e senha
Informe aos participantes
Saiba como declarar apoio à chapa
Conheça os membros da Comissão Eleitoral
Divulgados dois novos editais
Hotsite do processo eleitoral está no ar
Participantes deverão cadastrar e-mail para votar
Prazo para cadastro das chapas está aberto
Divulgados edital e regulamento
Formada comissão para processo eleitoral 2018

