FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Aplicativo oferece funcionalidades a participantes

14 de Julho de 2017

Serviços como concessão de benefícios estão no app

img_app.jpg

Um pedido de concessão de benefício de forma rápida e fácil, acesso a notícias e muitas outras funcionalidades. Estas e outras opções estão à disposição do participante, ativo ou aposentado, da FUNCEF, por meio do aplicativo da Fundação. Disponível nas versões Android e IOS, o aplicativo possibilita uma série de funcionalidades.

Clicando no ícone “Autoatendimento”, o participante pode conferir se seus dados estão corretos no cadastro da FUNCEF, consultar extratos, simuladores e demais serviços. Através do aplicativo, pode-se consultar as informações veiculadas no site da Fundação na internet, no ícone “Notícias”. Em relação à concessão de benefícios, importante destacar que a impressão do requerimento, via smartphone, exigirá uma impressora compatível.

O Fale Conosco também está no app, assim como o Regulamento dos planos, o Painel de Informações e as perguntas mais frequentes. Na barra inferior, é possível configurar seu aplicativo, acessar o manual de utilização e avisar aos amigos sobre o aplicativo clicando na opção “Compartilhar”.

Para baixar, é muito simples. Basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone (Google Play ou App Store), pesquisar pelo nome FUNCEF e instalar. Para acessar as informações, insira seu CPF e senha que foram cadastrados no Autoatendimento. Para mais informações entre em contato com a FUNCEF no 0800 706 9000.

Comunicação Social da FUNCEF

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Educação financeira e previdenciária

Dicas para cuidar bem do seu dinheiro, poupar e investir

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS