Chat do aplicativo é alternativa rápida para falar com a FUNCEF

Serviço funciona das 9h às 14h

Atendimento -
28/01/2021

O atendimento via chat, no aplicativo da FUNCEF, é forma ágil de o participante esclarecer suas demandas na Fundação.

Com atendimento 100% humano, o chat responde a todas as questões que não necessitem de análise de área técnica e esclarece dúvidas sobre os serviços oferecidos no Autoatendimento.

Interação direta com a FUNCEF

O atendimento é realizado em tempo real por profissionais da FUNCEF. Não há interação com robôs. A ideia é que o participante possa ter uma resposta naquele momento. Caso não seja possível, a proposta é que receba a informação no mesmo dia.

Se você já tem o APP, é só clicar no ícone de conversa, o terceiro, à direita, no rodapé do aplicativo, e iniciar o diálogo para esclarecer suas dúvidas.

O que pode ser esclarecido no chat

O chat responde a todas as demandas que não necessitem de análise de área técnica e esclarece dúvidas sobre os serviços oferecidos no Autoatendimento.

O que não pode ser respondido no chat

O serviço não responde a pedidos de revisão de benefício ou de renegociação de contratos, por exemplo.

Nestes casos, o atendimento é encaminhado para o Fale Conosco. São situações que exigem parecer da área técnica e mais tempo de apuração.

O chat também não faz simulação de empréstimo, mas está preparado para explicar qualquer dado da simulação que o participante não tenha entendido.

Horário de atendimento

É das 9h até as 14h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Fora deste período, o participante recebe mensagem automática lembrando que a interação ocorre apenas no horário mencionado.

Registro em protocolo

Ao final do diálogo, é fornecido número de protocolo, que passa a integrar o histórico de atendimento do participante no Autoatendimento.

Como baixar o aplicativo da FUNCEF

Na Google Play Store

Na App Store

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!