Como estarão as chapas no ambiente de votação

FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Como estarão as chapas no ambiente de votação

13 de Março de 2018

Todas as candidaturas vão aparecer na mesma tela no portal ou app

Ao votar a partir do dia 2 de abril nas Eleições que escolhem membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da FUNCEF, os participantes deverão ficar atentos à forma como as chapas aparecerão no ambiente de votação. Conforme determina o Regulamento Eleitoral, as chapas foram numeradas pela ordem que atingiram os mil apoios. Porém, irão aparecer na tela de votação pela ordem em que se inscreveram. 

A chapa Controle e Resultado foi a primeira a atingir as 1 mil manifestações de apoio, às 20h56 do dia 15 de fevereiro e foi a terceira a inscrever a candidatura, no dia 23 de fevereiro às 16h48. A chapa Juntos pela FUNCEF, inscrita às 16h40 do dia 23 de fevereiro, atingiu os 1 mil apoios às 23h09 do dia 15 de fevereiro – por conta disto, recebeu o número 2 e é a segunda a aparecer no ambiente de votação. Já a Chapa do Participante foi a primeira a se inscrever, às 16h13 do dia 23 de fevereiro e chegou à milésima manifestação de apoio às 5h56 do dia 19 de fevereiro.

Por conta disto, na tela de votação elas serão ordenadas de acordo com o que ficou estabelecido no Regulamento do Processo Eleitoral, ou seja, de forma decrescente. A ordem das chapas no ambiente de votação no portal ou app da FUNCEF será da seguinte forma:

 Chapa 3 – Chapa do Participante

 Chapa 2 – Juntos pela FUNCEF

 Chapa 1 – Controle e Resultado

Digital – Neste pleito, as manifestações de apoio foram dadas exclusivamente por meio do Autoatendimento do portal ou aplicativo da FUNCEF. A votação, que começa dia 2 de abril, também será 100% digital – pelo site ou pelo aplicativo da Fundação.

Comunicação Social da FUNCEF

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Acesse aqui o novo portal da Ouvidoria

Mais intuitivo, site recebe manifestações anônimas

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS