FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Comprovante do IRPF está disponível no Autoatendimento

22 de Fevereiro de 2019

Demonstrativo também será enviado pelos Correios

Os Comprovantes de Rendimentos Pagos e de Retenção de Imposto de Renda na Fonte, ano-calendário 2018, estão disponíveis, a partir desta sexta-feira (22/2), no site da FUNCEF. Para visualizá-lo, basta acessar, com login e senha, o Autoatendimento. O demonstrativo também será enviado aos participantes pelos Correios.

Os participantes que no ano de 2018 impetraram ação judicial para a incidência das contribuições extraordinárias (equacionamento) na base de cálculo do imposto de renda deverão atentar-se para o campo 7 do Comprovante de Rendimentos.

Como acessar o demonstrativo no Autoatendimento

Ativos

Clique em Extratos e depois em Demonstrativo IR Contribuição. Outra opção é abrir pela aba Serviços e em seguida em Informativo de IR.

Assistidos

Acesse Serviços, Informe de IR e selecione o ano. É possível baixar o demonstrativo em pdf.

Prazo 

É importante observar o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física. Segundo cronograma divulgado pela Receita Federal do Brasil,  o envio pode ser feito de 7 de março até o dia 30 de abril, às 23h59, horário de Brasília. A entrega fora do prazo é passível de multa, que pode variar de 1% ao mês até o teto de 20% do imposto devido.

Comunicação Social da FUNCEF

 

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF icone_medium_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Assista aos vídeos da FUNCEF no YouTube

Acompanhe os diversos assuntos da Fundação

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS