FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Conselho recebe comissões de apuração

11 de Abril de 2017

Trabalho trará melhoria de processos, diz Joaquim Lima

O Conselho Deliberativo da FUNCEF deu boas-vindas, na sexta-feira (7/4), aos membros das três comissões técnicas que vão apurar a responsabilidade dos investimentos da FUNCEF sob investigação da operação Greenfield da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

DSC_0293_editada.jpg

Como lembrado pelo Diretor-Presidente da Fundação, Carlos Vieira, a instalação das comissões técnicas, em 3 de abril, cumpriu determinação do próprio Conselho. 

O presidente do CD, Joaquim Lima, elogiou a qualificação dos nove profissionais selecionados, todos aposentados da Caixa e com experiência mínima de cinco anos em apurações de responsabilidade.

 Lima também ressaltou que, além da análise aprofundada de investimentos, as comissões terão papel fundamental no aprimoramento do dia a dia da FUNCEF. “A grande expectativa deste Conselho é aquilo que vocês poderão nos indicar em termos de melhoria de processo, boa governança e rotinas operacionais”, afirmou ele.

Durante a reunião, cada um dos nove profissionais pôde apresentar rapidamente seu currículo. Joaquim aproveitou a ocasião para agradecer a todos os candidatos que participaram do edital de seleção – foram 319 ao total. “Foi uma receptividade que evidencia o interesse de todos em ajudar a Fundação”.

Comunicação Social da FUNCEF

 

Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Saiba sobre os planos de equacionamento

Informações do REG/Replan Saldado e Não Saldado

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS