FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Cronograma para políticas de investimento

16 de Março de 2017

Participantes poderão dar sugestões em consulta pública

O Conselho Deliberativo FUNCEF aprovou, na sexta-feira (3/3), o cronograma para a elaboração das políticas de investimento dos seus planos de benefícios para o período entre 2018 e 2022.

A novidade é que os participantes da Fundação poderão fazer sugestões de aprimoramento das propostas em consulta pública de 2 a 5 de outubro. Apenas depois desta etapa, elas serão encaminhadas ao Comitê de Assessoramento Técnico de Investimentos (CATI).

As regras da consulta pública serão apresentadas em conjunto pelas diretorias de Investimentos e Administração e avaliadas pelo Conselho no prazo máximo de 30 dias. Ainda segundo o cronograma aprovado, as políticas de investimento terão votação final em 26 de outubro. Estes documentos são uma exigência prevista na Resolução 3.792/09 do Conselho Monetário Nacional.

Levando em conta premissas para cenários macroeconômicos, que consideram indicadores como PIB, Bolsa, Juros, Câmbio e inflação e economia global, as políticas de investimento definem, entre outras coisas, o volume de recursos que os gestores podem alocar por modalidade de investimento e a meta de rentabilidade para cada aplicação.

Comunicação Social da FUNCEF


Imprimir

Balancete e RIC de novembro de 2016

Documentos apresentam os principais fatos contábeis da Fundação

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS