
O Diretor Presidente da FUNCEF, Carlos Vieira, participa na manhã desta quinta-feira (16/11), da Plenária do 39. Simpósio da FENACEF, que ocorre no Rio de Janeiro. Ele apresenta dados e fatos sobre a Fundação, acompanhado dos diretores Augusto Miranda (Administração), Délvio Brito (Benefícios), Max Mauran (Controladoria), Paulo Werneck (Investimentos) e Renato Villela (Participações Societárias).
Em sua apresentação, Vieira destacou o primeiro depósito feito pela J&F, dentro do acordo de leniência firmado com o Ministério Público Federal do Distrito Federal, e lembrou que a Fundação tem parte ativa neste fato, uma vez que participa como assistente de acusação na força tarefa da Operação Greenfield.
Lembrou também sobre outras ações efetuadas pela Diretoria, como a padronização dos modelos de análise de risco, conformidade e jurídico e alteração no fluxo de decisão de novos investimentos; instalação de um processo interno de apuração de responsabilidades; e reestruturação da área Jurídica e do GT de Investimentos. “Apesar da tarefa árdua, nos orgulha participar deste momento da Fundação, um momento de busca pela sustentabilidade da FUNCEF. É do nosso futuro que estamos falando”, destacou ao final de sua fala.
Também participam da Plenária o Gerente Jurídico, Paulo Chuery, Reinaldo Camargo (Gerente de Macroalocação de Recursos e Cenários), e Salete Cavalcanti (Assessora da Presidência).
Comunicação Social da FUNCEF
				
