Esclareça suas dúvidas sobre o PDE da CAIXA

Simulação do benefício pode ser feita no Autoatendimento

CAIXA -
26/11/2018

O participante pode fazer simulação de Aposentadoria no Autoatendimento, que fica no portal da FUNCEF, ou no aplicativo da Fundação, disponível para celulares e tablets Android ou iOS. Para começar a simulação é só inserir login, senha e clicar em SIMULADORES/PLANO que deseja consultar. Para quem está vinculado a mais de um plano será necessário fazer uma simulação para cada um deles.

A FUNCEF sugere aos empregados CAIXA interessados em aderir ao Programa de Desligamento de Empregado (PDE), com dúvidas em relação aos benefícios da Fundação, que entrem em contato com a Central de Relacionamento, no telefone 0800 706 9000, cujo atendimento é feito das 8h até as 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, preferencialmente, no horário entre 12h e 14h.

Para aqueles que optarem por esclarecer suas questões pelo Fale Conosco do site ou aplicativo, a recomendação, para agilizar a resposta dentro do prazo de adesão estabelecido pela CAIXA, é escolher o assunto para simulação de aposentadoria, MEU BENEFÍCIO/BENEFÍCIO FUNCEF, e para simulação de Resgate das Contribuições, MINHA PREVIDÊNCIA/RESGATE. Esses assuntos serão priorizados durante o período de adesão.

Atendimento até quinta-feira (29/11)

Em razão do feriado do Dia do Evangélico, nesta sexta-feira (30/11) em Brasília (DF), o atendimento da Central de Relacionamento será feito esta semana somente até as 18h de quinta-feira (29/11). As respostas do Fale Conosco também serão enviadas no mesmo prazo.

simulacao_beneficio_pde2018.png

Representações

O atendimento presencial nas Representações Regionais da FUNCEF será normal até esta sexta-feira (30/11), das 9h até as 18h, com exceção da sede em Brasília . Veja aqui os endereços das unidades.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia mais

Programa de desligamento da CAIXA tem nova etapa

Leia também

Dados mostram forte desempenho no Novo Plano e REB CD e resultado sólido dos planos BD 
Foco das diretrizes está nas estratégias de proteção das carteiras e no ajuste do risco-retorno

Compartilhe nas redes sociais!