Um dos principais canais de relacionamento da FUNCEF foi modernizado. O Fale Conosco, uma ferramenta em que o participante pode encaminhar uma consulta, sugestão, reclamação ou elogio, passou por uma reformulação, visando agilizar o atendimento. O campo Assunto, que contava com 51 opções, foi resumido e passa a contar com seis categorias: Meu Benefício, Meus Empréstimos, Meus Dados, Minha Previdência, Meu Patrimônio, e Outros.
Cada uma dessas categorias terá subdivisões. Com a nova estrutura, a expectativa é que o participante tenha mais clareza na escolha dos assuntos na hora de selecioná-los, facilitando a seleção da opção correta e o melhor direcionamento interno da demanda.
A modificação foi realizada em consonância com todas as áreas de atendimento e relacionamento da Fundação.
Demandas – O Fale Conosco é um importante canal para o participante. Só no primeiro semestre deste ano o Fale Conosco atendeu 23.837 demandas. Os assuntos que mais se destacaram foram cadastro, empréstimo, folha de benefícios e imposto de renda.
É importante esclarecer que todas as demandas são respondidas. Conheça a nova árvore do Fale Conosco clicando aqui.
Comunicação Social da FUNCEF

