A FUNCEF abriu seleção para o cargo de ouvidor. O processo é destinado a empregados da CAIXA, da FUNCEF e ao público externo. Os interessados têm até as 18h do dia 6 de outubro para se inscrever no site da Fundação na seção Banco de Talentos (clique aqui). O escolhido terá mandato de dois anos, com possibilidade de renovação. A remuneração é de R$ 22,7 mil.
O candidato deverá possuir formação acadêmica e experiência profissional compatíveis com a complexidade e exigências do cargo de ouvidor.
São considerados conhecimentos desejáveis especialização em qualquer área; certificação da Associação Brasileira de Ouvidores; perfil analítico; conhecimento de regras gerais de ouvidoria; de canais de denúncia; do Código de Defesa do Consumidor; e capacidade de conciliação e de mediação de conflitos.
O ouvidor tem como atribuição receber demandas dos integrantes dos Planos de Benefícios não atendidas pelos canais regulares de relacionamento, encaminhar às áreas o pedido para a resolução das situações apresentadas e informar aos demandantes as providências do caso em análise.
Para saber mais, acesse o Banco de Talentos do site da FUNCEF.
Os seis candidatos que chegarem à fase final serão entrevistados pelos integrantes do Conselho Deliberativo da FUNCEF, responsável pela escolha do novo ouvidor da Fundação. A Ouvidoria está subordinada ao CD, de acordo com o Estatuto da FUNCEF.
Dúvidas
Caso reste alguma dúvida, o candidato poderá escrever para selecao@funcef.com.br.
Comunicação Social da FUNCEF

