Em função das medidas de restrição anunciadas pelo governo do Distrito Federal contra o coronavírus, a FUNCEF irá adotar o regime de trabalho completamente remoto a partir desta segunda feira (23/3).
A ação de contingência tomada pelo Comitê de Gestão de Continuidade do Negócio (GCN) da Fundação não afeta o pagamento de aposentadorias e pensões, a gestão de investimentos e outras atividades-chave. Não há nenhum risco quanto a isso.
Durante o período de contingência, o Comitê irá realizar reuniões periódicas para avaliar o andamento da situação local e nacional. O plano elaborado pelo GCN permitirá que todos os serviços essenciais sejam mantidos enquanto o trabalho remoto for necessário.
Na última quinta-feira, por exemplo, a reunião da Diretoria Executiva já ocorreu de forma virtual, e o mesmo será feito para com os demais colegiados.
Todos os serviços que o participante atualmente encontra no site e no aplicativo seguem funcionando, como o acesso e impressão do contracheque e do comprovante de rendimentos para Imposto de Renda e concessão de empréstimo. Já o atendimento presencial nas representações permanece suspenso.
Destacamos que todo o corpo técnico está comprometido na missão de assegurar a normalidade das atividades da FUNCEF.
Comunicação Social da FUNCEF

