FUNCEF atualiza cadastro dos participantes

Foco é naqueles que estiverem com dados defasados

Participantes -
13/09/2018

A partir desta quinta-feira, 13/9, a FUNCEF inicia campanha de atualização de e-mail e número de telefone celular de seus participantes. Ao logar no Autoatendimento, o participante que estiver com seus dados defasados verá uma mensagem solicitando a atualização (veja abaixo):

imagem_atualiza__o_cadastral.png

Para prosseguir a navegação será necessário proceder à atualização. Para isto, é preciso inserir um endereço eletrônico válido, particular, diferente do e-mail corporativo da CAIXA, e o número do telefone celular com DDD.

É importante destacar que apenas participantes com inconsistências como ausência de e-mail ou e-mails fora do padrão receberão a mensagem acima em sua tela. A atualização é rápida e importante para agilizar o acesso ao Autoatendimento.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Dados mostram forte desempenho no Novo Plano e REB CD e resultado sólido dos planos BD 
Foco das diretrizes está nas estratégias de proteção das carteiras e no ajuste do risco-retorno

Compartilhe nas redes sociais!