As Eleições FUNCEF 2018 começaram, oficialmente, às 11 horas desta segunda-feira (2/4) com a apresentação da zerésima, relatório zerado dos participantes aptos a votar, aos representantes das chapas que concorrem às vagas de três diretorias, duas de conselheiro deliberativo (mais dois suplentes) e uma de conselheiro fiscal (mais um suplente).
Além dos representantes da Chapa 1 Controle e Resultado, Chapa 2 Juntos pela FUNCEF e Chapa 3 Chapa do Participante, a abertura das eleições foi acompanhada pelo auditor Danilo Pessoa Cardoso, da empresa BDO, contratada para auditar todo o processo eleitoral.

Zerésima foi apresentada aos representantes das chapas na abertura da votação na sede da FUNCEF
Presente à abertura das eleições, o presidente da FUNCEF, Carlos Vieira, destacou a importância do pleito para a Fundação. “É o coroamento de uma prática que a FUNCEF adota de forma muito saudável para o destino dela, que é a paridade. O processo eleitoral é um projeto legítimo que consolida esse modelo”, afirmou.
Vieira, os representantes das chapas e o auditor da BDO também conheceram a sala de votação, no Espaço FUNCEF, em Brasília (DF). No local, participantes poderão votar em terminais instalados especialmente para o pleito. É preciso, porém, ter seu login e senha para poder votar.

Participantes, com login e senha, podem votar em computatores no Espaço FUNCEF em Brasília (DF)
Comunicação Social da FUNCEF

