A FUNCEF debateu a proposta para reduzir em 46% as taxas de equacionamento do REG/Replan Saldado na Fenacef, nesta terça-feira (18/6), em Brasília.
O encontro reuniu presidentes das Associações de Economiários Aposentados de mais de 20 estados. A este grupo, a presidente do Conselho Deliberativo da Fundação, Salete Cavalcanti, o secretário-geral Orency Silva, o gerente de Contabilidade Lucas Castro e membros do grupo de trabalho (GT), responsável pela proposta, detalharam o impacto das medidas.
Os presentes também acompanharam a live que anunciou a iniciativa conjunta entre Fundação e CAIXA para reavaliar o contencioso judicial no prazo de 60 dias.
Os representes das AEAs tiveram suas dúvidas esclarecidas e ressaltaram a aproximação da patrocinadora com a Fundação, bem como a disposição em resolver antigas demandas dos participantes.
Comunicação Social da FUNCEF
				
