FUNCEF informa sobre início da campanha eleitoral

Comissão Eleitoral esclarece dúvida dos candidatos

Eleições FUNCEF -
28/03/2024

Tendo em vista os pedidos de esclarecimentos, a Comissão Eleitoral informa que não existe, no regulamento do processo eleitoral dos órgãos estatutários da FUNCEF, qualquer vedação para o início de campanha eleitoral.

Assim, aos candidatos homologados e àqueles com candidatura apta à homologação e que estão submetidos ao evento nº 9 do Cronograma do Processo Eleitoral é facultada a realização de campanha.

A Comissão ressalta que a campanha é de responsabilidade de cada candidato, sendo necessário observar os termos dos artigos 19 e 43 do regulamento.

Processo eleitoral 2024

O pleito atual contempla a diretoria de Administração e Controladoria, além de uma vaga titular e uma suplência nos conselhos Deliberativo e Fiscal. Todos os cargos têm mandato de quatro anos.

Saiba mais
Acesse a página especial das Eleições FUNCEF 2024

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!