A Fenag (Federação Nacional das Associações dos Gestores da CAIXA) promove nesta sexta-feira e sábado (27 e 28/5), o 66º ENACEF – Encontro Nacional das Agecefs, em Guarulhos (SP).
O primeiro dia do encontro contou com a participação do presidente da FUNCEF, Gilson Santana, e de representantes de entidades representativas dos empregados ativos e aposentados da CAIXA.
Na sua fala de abertura do evento, o presidente da FUNCEF abordou as principais medidas de gestão adotadas e que estão em curso na Fundação. Também falou sobre a transição dos novos diretores e conselheiros eleitos, que assumem os cargos no próximo mês.
“A FUNCEF tem implementado diversas medidas que visam tornar a governança mais forte e melhorar a entrega de resultados para os seus 140 mil participantes”, ressaltou. “A nova diretoria da Fundação precisa atuar em unicidade para cumprir os objetivos da Fundação”, completou.
Comunicação Social da FUNCEF

