FUNCEF pede reserva de parte dos bens da J&F

FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

FUNCEF pede reserva de parte dos bens da J&F

10 de Outubro de 2017

Intervenção quer garantir ressarcimento, caso leniência seja cancelada

A FUNCEF pediu ao juiz Ricardo Leite a reserva de parte dos bens da J&F em favor da Fundação para que os prejuízos causados pela relação do grupo empresarial com o fundo de pensão sejam ressarcidos mesmo que o acordo de leniência venha a ser cancelado pelo Ministério Público Federal (MPF). A petição foi feita nos autos de processo em curso na 10ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal.

O pedido foi feito porque, na última semana, o magistrado determinou o bloqueio dos bens da J&F como medida assecuratória de garantir o ressarcimento dos prejuízos causados. Até agora, somente a FUNCEF, entre as entidades beneficiárias do acordo de leniência, pediu à Justiça a reserva de parte do valor do bloqueio com a finalidade de proteger os interesses da Fundação e de seus participantes.

“A Gerência Jurídica vem atuando para garantir o efetivo ressarcimento dos prejuízos que nos foram causados. Essa é uma das ações que nos cabe no momento. Estamos acompanhando todo o desenrolar das demais ações e estamos bem atentos", afirmou o Gerente Jurídico da FUNCEF, Paulo Chuery.

Comunicação Social da FUNCEF

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Acesse aqui o novo portal da Ouvidoria

Mais intuitivo, site recebe manifestações anônimas

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS