FUNCEF realiza pesquisa de satisfação com participantes de todo o país

Questionário será aplicado por telefone até 9 de setembro

Participantes -
18/08/2022

A FUNCEF realiza, a partir desta quinta-feira (18/08), uma pesquisa de satisfação por telefone com participantes ativos e assistidos de todo o país.

O resultado dessa pesquisa ajudará a identificar oportunidades de melhoria na prestação de serviços, atendimento e comunicação da Fundação.

“A opinião dos participantes, que são a razão de existir da FUNCEF, é essencial para o aprimoramento contínuo dos nossos processos. A ideia é tornar a relação ainda mais próxima e produtiva”, explicou o presidente Gilson Santana.

O questionário será aplicado pela Insider Inteligência de Mercado, empresa contratada pela FUNCEF, até 9 de setembro a uma amostra significativa de participantes. O tempo médio de resposta é de 10 minutos.

“O objetivo da metodologia é refletir a composição de todos os planos da FUNCEF para que os resultados sejam confiáveis”, observou o diretor de Benefícios, Jair Ferreira.

Segurança da informação

Ele ressalta que todos os dados coletados serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Além disso, o profissional da Insider sempre se identificará claramente e mencionará o nome do participante. Esta será a única informação pessoal citada pelo pesquisador ao longo da entrevista.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!