A FUNCEF realiza, a partir desta quinta-feira (18/08), uma pesquisa de satisfação por telefone com participantes ativos e assistidos de todo o país.
O resultado dessa pesquisa ajudará a identificar oportunidades de melhoria na prestação de serviços, atendimento e comunicação da Fundação.
“A opinião dos participantes, que são a razão de existir da FUNCEF, é essencial para o aprimoramento contínuo dos nossos processos. A ideia é tornar a relação ainda mais próxima e produtiva”, explicou o presidente Gilson Santana.
O questionário será aplicado pela Insider Inteligência de Mercado, empresa contratada pela FUNCEF, até 9 de setembro a uma amostra significativa de participantes. O tempo médio de resposta é de 10 minutos.
“O objetivo da metodologia é refletir a composição de todos os planos da FUNCEF para que os resultados sejam confiáveis”, observou o diretor de Benefícios, Jair Ferreira.
Segurança da informação
Ele ressalta que todos os dados coletados serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Além disso, o profissional da Insider sempre se identificará claramente e mencionará o nome do participante. Esta será a única informação pessoal citada pelo pesquisador ao longo da entrevista.
Comunicação Social da FUNCEF

