FUNCEF recebe demandas pelo Fale Conosco

Autoatendimento também é canal para participantes

Coronavírus -
03/04/2020

O momento pelo qual o Brasil e o mundo passam é inédito. A pandemia fez com que todos tivessem que se adaptar a um cenário novo, e na FUNCEF não é diferente. Desde 23 de março, a Fundação está trabalhando em regime de home office. Desde então, não deixou de atender as demandas pelo Fale Conosco, disponível no site e no aplicativo.

Sabemos que muitos participantes comunicam-se com a Fundação pelo telefone, por meio do 0800. No entanto, este serviço está bastante reduzido, uma vez que requer logística extensa para que os atendentes possam fazer o atendimento de casa.

A Fundação, no entanto, está buscando solução. Enquanto isso, lembramos que todos os serviços e todas as respostas que o participante busca e precisa estão nos nossos canais digitais. Eles podem ser acessados a qualquer momento, no conforto de sua casa. A pandemia vai passar, e nós iremos passar por isso.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!