FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

FUNCEF se prepara para a Lei Geral de Proteção de Dados

16 de Agosto de 2019

Legislação dá mais segurança e privacidade aos usuários

iStock-1061357610.jpg

A FUNCEF está atualizando seus sistemas, protocolos e processos para se adequar às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Publicada em agosto do ano passado, a Lei 13.709/18 atualiza o Marco Civil da Internet, garantindo mais segurança aos dados, nos meios digitais e físicos, de pessoas físicas com o objetivo de resguardar os direitos fundamentais de liberdade, privacidade e de desenvolvimento.

No momento, um grupo de trabalho, formado por representantes de todas as diretorias da FUNCEF, coordenado pela Diretoria de Planejamento e Controladoria, avalia os ajustes nas rotinas operacionais, as adequações junto à CAIXA, fornecedores e prestadores de serviços para que as obrigações determinadas pela LGPD sejam cumpridas na íntegra. O GT trabalha em relatório para sugerir medidas a serem tomadas e implementadas até o agosto de 2020.

Comunicação Social da FUNCEF

 

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF icone_medium_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Assista aos vídeos da FUNCEF no YouTube

Acompanhe os diversos assuntos da Fundação

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS