A FUNCEF está com uma série de bens para venda ao público em geral e para doação para Organizações Não-Governamentais (ONGs). Os interessados podem conhecer os produtos nas duas listas a seguir: doação e venda.
As propostas para doação devem ser enviadas à Fundação até esta sexta-feira (31/8) para o e-mailcompras@funcef.com.br. Estão entre os bens para doação cadeiras, poltronas, geladeiras, impressoras, aspiradores de pó, entre outros produtos.
Os interessados em comprar os produtos listados pela FUNCEF têm até o dia 25 de setembro para enviar proposta para o e-mail compras@funcef.com.br. Os preços estão na lista anexada no primeiro parágrafo deste texto. Os produtos são, entre outros, microcomputadores, projetores multimídias, monitores e notebooks.
Podem participar do procedimento de venda pessoas físicas e jurídicas que apresentarem proposta por escrito conforme estabelecido no documento em que os bens estão listados.
Já a doação de bens está aberta a ONGs que estejam cadastradas no Ministério da Justiça e que apresentem contrato social, nada consta dos órgãos competentes e comprovante de CNPJ com situação regular da instituição beneficiária.
Foi publicado anúncio no Jornal de Brasília informando à população os processos de venda e de doação em andamento. A FUNCEF ressalta que, na condição de entidade de previdência complementar fechada, não está submetida aos ditames da Lei Nacional de Licitação (Lei Nº 8666/93).

Comunicação Social da FUNCEF

