FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Manifestações ao Estatuto devem ser salvas em até 10 minutos

12 de Setembro de 2018

Prazo para apresentar sugestões acaba dia 16/9

Participantes que desejam contribuir com a nova redação do Estatuto da FUNCEF devem acessar o texto disponível no Autoatendimento do site da Fundação, ou no APP. Porém, como o sistema do Autoatendimento possui um tempo máximo de login de 10 minutos, é preciso salvar os comentários e justificativas neste tempo, para não perder o que já foi escrito. Há a opção de ir salvando o texto durante a escrita. As sugestões podem ser apresentadas até as 23h59 deste domingo (16/9). 

Para apresentar contribuições ao novo Estatuto da FUNCEF, basta acessar o Autoatendimento no site ou aplicativo da Fundação e clicar na aba Proposta de Alteração do Estatuto, no final do menu à esquerda. Nesta aba, o participante terá à disposição a redação atual no Estatuto e a proposta do GT da Revisão do Estatuto.

Neste momento, ele poderá escrever com até 1 mil caracteres a sugestão de redação para aquele artigo, inciso ou parágrafo. Para isto, basta escrever proposta dele no campo Comentar. Para cada sugestão incluída em Comentar, é obrigatório apresentar argumentos que embasem a proposta no espaço Justificativa. É importante lembrar que não serão aceitas sugestões que não apresentarem justificativas. As que forem apresentadas sem as justificativas serão desconsideradas automaticamente pelo Grupo Técnico de Revisão do Estatuto.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia mais

Participantes podem se manifestar até o dia 16/9

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF icone_medium_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Educação financeira e previdenciária

Dicas para cuidar bem do seu dinheiro, poupar e investir

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS