FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Mantenha seu cadastro atualizado na FUNCEF

08 de Novembro de 2019

Dados em dia são fundamentais na hora da concessão de benefícios

Tuncay G_NDO_DUiStock.jpgManter os dados atualizados na FUNCEF é fundamental na hora da concessão de benefícios. Imagem: Tuncay GÜNDOGDU/iStock.com

Os participantes da FUNCEF devem manter seus dados cadastrais atualizados na Fundação. As informações em dia são fundamentais para a gestão dos benefícios.

Para checar seus dados, basta entrar no Autoatendimento, no site ou no aplicativo da FUNCEF. Lá é possível conferir os dados cadastrais, além de ser possível alterar as informações de e-mail, telefone, endereço e dependente. Há também alerta caso o participante não tenha e-mail cadastrado na FUNCEF.

A alteração de endereço para os participantes em atividade é realizada na CAIXA. A patrocinadora passa essa informação periodicamente à Fundação. Já as informações de e-mail, telefone e dependentes podem ser atualizadas diretamente no Autoatendimento no site ou aplicativo da FUNCEF.

Comunicação Social da FUNCEF

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF icone_medium_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Assista aos vídeos da FUNCEF no YouTube

Acompanhe os diversos assuntos da Fundação

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS