FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Negada proposta de incorporação do REB ao Novo Plano

04 de Fevereiro de 2019

Manifestações do então Ministério da Fazenda e da SEST foram comunicadas à CAIXA e à FUNCEF

A CAIXA comunicou à FUNCEF, no dia 7 de janeiro de 2019, que o então Ministério da Fazenda e a Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST) se manifestaram contrários à proposta de incorporação do Plano de Benefícios REB ao Novo Plano, sob a alegação de que não é propício que a patrocinadora assuma custos adicionais com contribuições previdenciárias, concluindo que, “do ponto de vista de conveniência e oportunidade, o processo não encontra respaldo para o aumento de custo apresentado”.

O Ministério da Fazenda (atual Ministério da Economia) admite realizar novo exame do pleito no futuro. A FUNCEF, com o objetivo de atender aos anseios dos participantes, dará prosseguimento às tratativas com a CAIXA, para avaliação de alternativas que busquem o atendimento do pedido dos participantes do REB na CAIXA.

Comunicação Social da FUNCEF

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF icone_medium_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Assista aos vídeos da FUNCEF no YouTube

Acompanhe os diversos assuntos da Fundação

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS