Novo Plano e o REB superam meta atuarial

FUNCEF divulga acumulado de janeiro a agosto de 2017O Novo Plano e o REB, que reúnem em torno de 90 mil participantes, superaram com folga a meta atuarial entre janeiro e agosto deste ano. No acumulado de 2017, o Novo Plano obteve uma valorização de sua cota de 8,33% contra uma meta de 4,95% para o período. Já o REB alcançou valorização de 8,05% em suas cotas ante uma meta atuarial de 4,89%. Além disso, o Novo Plano e o REB têm, entre os seus atrativos, o fato de que a cada contribuição dos participantes, há paridade de contribuição por parte das patrocinadoras, dentro dos limites definidos nos regulamentos dos planos. Comunicação Social da FUNCEF

Resultados -
28/09/2017

O Novo Plano e o REB, que reúnem em torno de 90 mil participantes, superaram com folga a meta atuarial entre janeiro e agosto deste ano.

No acumulado de 2017, o Novo Plano obteve uma valorização de sua cota de 8,33% contra uma meta de 4,95% para o período.

Já o REB alcançou valorização de 8,05% em suas cotas ante uma meta atuarial de 4,89%.

Além disso, o Novo Plano e o REB têm, entre os seus atrativos, o fato de que a cada contribuição dos participantes, há paridade de contribuição por parte das patrocinadoras, dentro dos limites definidos nos regulamentos dos planos.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Dados mostram forte desempenho no Novo Plano e REB CD e resultado sólido dos planos BD 
Foco das diretrizes está nas estratégias de proteção das carteiras e no ajuste do risco-retorno

Compartilhe nas redes sociais!