FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Novo Plano e REB seguem bem acima da meta

04 de Dezembro de 2017

FUNCEF divulga acumulado de janeiro a outubro de 2017

O Novo Plano e o REB caminham para superar com tranquilidade a meta atuarial em 2017. A valorização das cotas dos dois planos, que reúnem em torno de 90 mil participantes, registrou ótimo desempenho no acumulado de janeiro a outubro deste ano.

No período, as cotas do Novo Plano tiveram ganhos de 10,42%, contra uma meta de 6,26%. Já o REB obteve valorização de 9,97% em suas cotas, ante uma meta atuarial de 6,18%.

Instituído em 1998, o REB esteve aberto às inscrições de empregados CAIXA até a criação do Novo Plano, em 2006. Atualmente, só permite adesão de empregados da FUNCEF e tem como patrocinadores a CAIXA e a Fundação. O Novo Plano é o único aberto a novas inscrições de empregados CAIXA.

Ambos são planos de contribuição variável, definida pelo próprio participante na fase de formação de reservas. Além disso, têm, entre os seus atrativos, a paridade nas contribuições de participantes e patrocinadoras, respeitando os limites definidos nos regulamentos dos planos.

Leia mais:

Novo Plano e o REB disparam no 3º trimestre

Novo Plano e o REB superam meta atuarial

Planos da FUNCEF superam meta no 1º semestre

Comunicação Social da FUNCEF

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Saiba sobre os planos de equacionamento

Informações do REG/Replan Saldado e Não Saldado

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS