FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Participantes têm acesso à Consultoria Previdenciária

07 de Agosto de 2018

Ação será realizada por empregados da FUNCEF sem custos extras

lancamento_consultoria_previdenciaria02.jpg

A FUNCEF deu início nesta segunda-feira (6/8) à Consultoria Previdenciária. A ação é dirigida, em um primeiro momento, a participantes elegíveis à aposentadoria. Analistas da FUNCEF, da Diretoria de Benefícios, levarão as informações sobre sua vida futura, informando possibilidades que o empregado da CAIXA terá quando chegar o momento de se aposentar.

lancamento_consultoria_previdenciaria03.jpg

Para o diretor-presidente da FUNCEF, Carlos Vieira, esta é uma iniciativa de extrema relevância e que faz o participante refletir sobre sua contribuição na FUNCEF e seu futuro. “É importante destacar que esta consultoria irá atuar sem agregar novos custos a Fundação. Temos um corpo de analistas competentes dentro da própria instituição, que possuem todas as condições de levar ao participante, de forma proativa, as informações que ele precisa para este importante momento”, destaca Vieira.

O diretor de Benefícios da FUNCEF, Délvio de Brito, salienta que neste momento importante o participante precisa de muita informação. “É um momento tenso na vida de cada participante que está na ativa. Nós propomos uma forma de ajudá-lo a ter segurança e qualidade de vida nessa nova fase de existência, a fase da aposentadoria. Teremos aqui empregados da FUNCEF, especialistas, que poderão conversar com cada um dos participantes”, aponta o diretor.

lancamento_consultoria_previdenciaria04.jpg

O primeiro participante da FUNCEF a receber a consultoria foi o secretário-geral da CAIXA, Marcelo Martins. Para ele, a consultoria foi de extremo valor. “Eu agradeço à FUNCEF por esta iniciativa. Não penso ainda em me aposentar, mas queria tirar dúvidas. Estou há 29 anos na CAIXA e há 29 anos na FUNCEF. Não me arrependo porque confio nesta empresa, que é nossa”, enfatiza.

A conversa com o Consultor Previdenciário será agendada previamente pela Fundação, por meio de convite encaminhado para o endereço eletrônico do participante, contido no cadastro. Serão contatados ativos elegíveis à aposentadoria FUNCEF e que já possuem benefício junto ao órgão oficial da Previdência (INSS). Porém, a intenção é expandir gradativamente a atuação aos demais participantes, de forma que a FUNCEF esteja ainda mais presente nesse planejamento de futuro, desde a inscrição na Fundação.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia mais

FUNCEF dá início à Consultoria Previdenciária

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF icone_medium_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Educação financeira e previdenciária

Dicas para cuidar bem do seu dinheiro, poupar e investir

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS