Os participantes do REB, que aderirem ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) da CAIXA, com inscrições abertas até o dia 7 de junho deste ano, devem pedir o benefício da FUNCEF no site ou no aplicativo da Fundação.
Para começar, basta entrar com login e senha no Autoatendimento. Já em ambiente logado, o primeiro passo é fazer a simulação do benefício, conforme a imagem abaixo.

A tela seguinte mostrará a simulação da renda vitalícia, bem como o saldo de conta na data da simulação.

Após a simulação, o participante do REB deve, no menu lateral à esquerda, clicar em CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS/INSTITUTO/CAIXA REB/Aposentadoria, checar se os dados cadastrais estão corretos, principalmente a relação de dependentes para fins de pensão por morte (se não, atualizá-los), e inserir as informações solicitadas pelo sistema.

Antes de finalizar o pedido, veja se os seus dados estão corretos, se os nomes dos dependentes estão certos e se há alguma divergência de informação. Caso haja qualquer inconsistência, a hora de corrigir é agora. Se houver algum erro, o pedido será invalidado e o participante terá que requerê-lo outra vez.
A FUNCEF enviará um e-mail, com o número de protocolo confirmando o pedido de aposentadoria. É importante que o participante cheque sua caixa de mensagens, sem esquecer do spam, caso a Fundação lhe solicite alguma informação extra.

Para requerer a renda vitalícia, pelo aplicativo da FUNCEF, é só clicar no ícone CONCESSÃO BENEFÍCIOS, conforme tela abaixo, escolher o plano e preencher/atualizar as informações solicitadas no requerimento.

Em caso de dúvida, ligue para a Central de Relacionamento, no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado, ou escreva no Fale Conosco, via site ou aplicativo.
Comunicação Social da FUNCEF
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