Presidente da FUNCEF atende participante

FUNCEFFUNCEF

ACESSIBILIDADE

Presidente da FUNCEF atende participante

04 de Julho de 2017

Ação faz parte da programação da semana do profissional de atendimento

dia4_05.jpg

O diretor-presidente da FUNCEF, Carlos Vieira, junto com os diretores da Diretoria de Benefícios (DIBEN), Delvio de Brito, e da Diretoria de Planejamento e Controladoria (DIPEC), Max Mauran, esteve na manhã desta terça-feira (04/7), na Central de Atendimento e Relacionamento da fundação. A visita ocorreu no dia em que se comemora a profissão de Operador de Telemarketing.

Durante a visita, Vieira atendeu, por telefone, um participante que estava com dúvida sobre a compensação do pagamento de um boleto em atraso. O presidente explicou então todo o processo de baixa de boletos.

dia4_02.jpg

Carlos Vieira elogiou o trabalho desenvolvido na área da Gerência e da Coordenação de Atendimento e Relacionamento, e afirmou que “o agente de relacionamento é muito importante para FUNCEF.” Dirigindo-se aos empregados da área, destacou: “vocês são a imagem da Fundação. E sabemos que não é fácil esse trabalho, mas de extrema importância”.

dia4_01.jpg

O diretor Délvio de Brito também reconheceu a importância da equipe. “É fundamental que as pessoas tenham uma percepção para realizar o atendimento. Não há uma resposta pronta”. Ele e Max Mauran também realizaram atendimentos a participantes. Um parabéns a você encerrou a visita dos diretores.

dia4_04.jpg

A Coordenação de Relacionamento e Atendimento aos participantes possui 60 empregados divididos em seis núcleos: Central de Atendimento, Equipe de Supervisão, Relacionamento Escrito, Monitoria de Qualidade, Atendimento Presencial e Núcleo de Desenvolvimento e Relacionamento.

Comunicação Social da FUNCEF

 


Participe das redes:


icone_facebook_menor.png funcefoficial icone_twitter_menor.png @funcef_oficial icone_youtube_menor.png FUNCEF icone_soundcloud_menor.png FUNCEF

 


Imprimir

Acesse aqui o novo portal da Ouvidoria

Mais intuitivo, site recebe manifestações anônimas

Matriz

SCN - Q. 02 - Bl. A - 11º, 12º e 13º andares
Ed. Corporate Financial Center
70712-900 - Brasília - DF

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS