Seminário DIPAR debateu Private Equity e CMN 4661/2018

Evento contou com especialistas do mercado e representantes da PREVIC

Investimentos -
05/07/2019

Responsável pela administração de aproximadamente R$ 16 bilhões distribuídos em mais de 160 empresas e quase 120 empreendimentos imobiliários, a Diretoria de Participações Societárias e Imobiliárias promoveu no dia 27 de junho passado, no Espaço FUNCEF, seminário para discutir os desafios do Private Equity, os investimentos imobiliários e os reflexos da CNM 4661/2018 nos fundos de pensão.

Na abertura do evento, a diretora Andrea Morata Videira disse que os números da DIPAR são um desafio diário para a equipe alcançar bons resultados. “É a diretoria que mais convive com o risco, mas com a parte técnica bem estruturada, como temos, não há medo em se tomar risco”, afirmou.

Dividido em duas partes, o Seminário DIPAR discutiu, na primeira, as perspectivas do mercado de Private Equity no Brasil, as diferenças entre o que acontece no Brasil e no exterior e como a FUNCEF investe neste segmento. A segunda parte tratou dos investimentos imobiliários e das mudanças que a CNM 4661/2018 gerou para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

Antes dos debates, os gerentes Wagner Duduch (Participações Societárias) e Fabiano Nogueira (Empreendimentos Imobiliários), responsáveis pela mediação das discussões, apresentaram um resumo da atuação das gerências que comandam e da carteira de investimentos da GEPAR e da GEIMO, respectivamente.

Assista, a seguir, a íntegra dos vídeos das rodas de conversa do Seminário DIPAR, clicando nas imagens abaixo.

Seminário DIPAR 1º Semestre de 2019 – Parte 1

seminariodiparparte1png.png

Seminário DIPAR 1º Semestre de 2019 – Parte 2

seminariodiparparte2.png

Se preferir, assista aos vídeos do Seminário DIPAR 1º Semestre de 2019 diretamente no canal oficial da FUNCEF no YouTube.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!