A FUNCEF publica nesta terça-feira (22) a série institucional completa, com os seis últimos episódios sobre o trabalho da FUNCEF como um dos principais fundos de previdência complementar do Brasil. O primeiro vídeo, que foi ao ar na semana passada, mostrou como funciona a estrutura organizacional da Fundação e o formato de contribuição dos participantes, destacando a paridade contributiva da CAIXA no Novo Plano.
Nos próximos episódios, uma fictícia nova empregada da CAIXA, visita o presidente e os diretores da FUNCEF para saber como se dá o trabalho de cada área para receber os valores das contribuições, investir e rentabilizar os recursos, apurar os números, informar e relacionar-se com os participantes e garantir o pagamento dos benefícios dos aposentados e pensionistas, além de toda a estrutura necessária para o funcionamento da empresa.
Em seu episódio, por exemplo, o presidente da FUNCEF, Carlos Vieira, destaca as mudanças feitas na atual gestão para garantir a sustentabilidade dos planos e dar mais tranquilidade aos participantes em todos os momentos de sua vida.
Clique nas imagens abaixo e assista aos sete episódios da série de vídeos institucionais.
Comunicação Social da FUNCEF
Leia também
				







