Sistema do CredPlan estará em manutenção a partir das 17h desta quarta-feira (30/12)

Plataforma será adequada às novas medidas do governo federal para a retomada da cobrança do IOF

Empréstimo -
30/12/2020

O sistema de concessão de empréstimo da FUNCEF estará indisponível a partir das 17h desta quarta-feira (30/12) para a implantação das medidas previstas no decreto 10.572, de 11 de dezembro de 2020, que estabelece o retorno da cobrança do IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguro ou relativas a Títulos ou Valores Mobiliários), a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Como não haverá expediente na FUNCEF nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, a retomada da disponibilidade das concessões de empréstimo do CredPlan ocorrerá no dia 4 de janeiro.

Tão logo seja concluída a adequação do sistema CredPlan, a FUNCEF retomará as concessões e comunicará aos participantes no site, aplicativo e redes sociais.

Dúvidas

Para saber mais sobre os empréstimos da FUNCEF, clique aqui.

Em caso de dúvida, é só ligar 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!