Sistemas FUNCEF estão sendo restabelecidos gradualmente

Todos os canais de atendimento estão voltando à normalidade

FUNCEF -
12/01/2023

Os serviços de atendimento e sistemas da Fundação voltaram a funcionar após uma ocorrência na estrutura elétrica que impactou em todos os serviços da Fundação nesta quinta-feira (12/01). Os canais de atendimento estão sendo normalizados gradualmente.

A Central de Relacionamento 0800 também foi impactada e voltará a operar na sexta-feira (13/01).

A FUNCEF lamenta o ocorrido e informa que tomou todas as providências necessárias para o pleno restabelecimento dos serviços e reafirma seu compromisso com a qualidade no atendimento aos participantes.

Causa da indisponibilidade

A origem do incidente foi uma queda de energia elétrica na região onde o edifício sede da FUNCEF se localiza, provocando interrupção nos servidores e, consequentemente, indisponibilidade dos serviços.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Dados mostram forte desempenho no Novo Plano e REB CD e resultado sólido dos planos BD 
Foco das diretrizes está nas estratégias de proteção das carteiras e no ajuste do risco-retorno

Compartilhe nas redes sociais!