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ACESSIBILIDADE

Carteira da FUNCEF

Para aposentados, pensionistas  e autopatrocinados

A Carteira da FUNCEF é mais um serviço que a Fundação coloca à disposição dos seus associados. O objetivo do documento - emitido para aposentados, pensionistas e autopatrocinados - é facilitar a identificação do participante e do seu vínculo com a Fundação. Além disso, a carteira traz o telefone da Central de Relacionamento, além do site da FUNCEF. Com essas informações na mão,  o participante pode -  a qualquer tempo - esclarecer dúvidas e entrar em contato com a Fundação.

Os interessados em solicitar a carteira devem  imprimir e preencher o formulário-resposta com os seguintes dados:

  • Número de matrícula;

  • Número da Carteira de Identidade;

  • Órgão expedidor;

  • Condição de aposentado, pensionista ou autopatrocinado;

  • Fotografia 3x4 cm, apropriada para documentos e de boa qualidade (escreva seu nome no verso, a lápis, para facilitar a identificação);

  • Endereço onde deseja receber a Carteirinha da FUNCEF;

  • Número de telefone.

Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado pelos Correios para o seguinte endereço: SCN Quadra 2, Bloco "A", 12º andar DIBEN/GERAT. Ed. Corporate Financial Center CEP 70.712-900 - Brasília-DF.

Quem preferir, poderá entregá-lo na Representação Regional da FUNCEF ou na Associação dos Economiários Aposentados  (AEA) em seu estado.     

Com o propósito de esclarecer alguns associados, vale lembrar que a Carteira da FUNCEF não é a carteira do PAMS - Plano de Saúde da CAIXA.

Mais informações: 0800 706 9000


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