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ACESSIBILIDADE

Campanha de Renegociação

 

Campanha de renegociação de empréstimo na FUNCEF


A campanha é direcionada a participantes e ex-participantes que possuem parcelas mensais (prestação ou FGQC) em atraso com a FUNCEF e estejam inadimplentes há 12 meses ou mais.

Propostas

Para esse público específico, a FUNCEF oferece três propostas:

Proposta I – quitação à vista do saldo devedor total do(s) contrato(s) de empréstimo inadimplente(s);

Proposta II – quitação à vista do saldo devedor vencido do(s) contrato(s) de empréstimo inadimplente(s) e continuidade do pagamento das parcelas mensais a vencer do contrato original; e

Proposta III – quitação do saldo devedor total do(s) contrato(s) de empréstimo inadimplente(s), por meio de novação, sem disponibilização de recursos adicionais aos mutuários (valores líquidos).

Cada uma das propostas, listadas acima, oferece níveis de incentivos (“descontos”) e formas de pagamento diferenciadas que variam de acordo com o tempo de inadimplência, a contar da data de vencimento da parcela mensal (prestação ou FGQC) mais antiga.

Os descontos incidirão sobre os encargos de inadimplência das prestações.

Adesão à Campanha

As propostas I e II podem ser simuladas e efetivadas via Autoatendimento FUNCEF (site), por meio de login e senha.

A proposta III está disponível no Autoatendimento FUNCEF (site) para todos os Participantes, exceto aos participantes em BPD, autopatrocinados, licenciados e ex-participantes, que devem efetivar a renegociação por meio de contrato físico, após contatar um dos canais de atendimento da FUNCEF, exceto o Autoatendimento.

Participantes com contrato(s) em discussão judicial devem contatar um dos canais de atendimento da FUNCEF, exceto Autoatendimento, para solicitar a simulação das propostas de renegociação disponíveis.

Antes de aderir à campanha, é importante a leitura e conhecimento prévio do regulamento da Campanha de Renegociação e Recuperação de Crédito de Contratos de Empréstimo FUNCEF (“Regulamento da Campanha”).

Vigência

A Campanha terá vigência por tempo determinado, por 120 dias, com início em 17/12/2018.

Dúvidas

Em caso de dúvida, o participante pode entrar em contato com a FUNCEF por meio da Central de Atendimento e Relacionamento, no telefone 0800 706 9000 e no Fale Conosco.

DOCUMENTOS

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