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ACESSIBILIDADE

Mídias Digitais

Os canais da FUNCEF nas mídias digitais (sociais) são espaços para promover informações e manter o diálogo entre a gestão da entidade e seus participantes. Valorizamos a transparência, a ética e a gestão participativa.

Atualmente estamos em cinco mídias digitais: Facebook, YouTube, Twitter, SoundCloud e WhatsApp. Confira os link e informações dos canais oficiais da FUNCEF.

 

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WhatsApp – Envio de informações da Fundação para entidades representativas e participantes. Os participantes que queiram receber os folders digitais pelo WhatsApp deverão enviar mensagem por mensagem privada no Facebook da Fundação, com nome completo, CPF, matrícula e número de telefone com DDD.

Para manter o bom convívio e o respeito entre os usuários, serão moderados os comentários e interações que estejam em desacordo com a política de uso das mídias digitais, conforme segue abaixo:

Política de Uso

Ao utilizar as mídias digitais da FUNCEF, o usuário concorda em não publicar:

  • Imagens ou comentários impróprios, difamatórios, preconceituosos e inverídicos;

  • Material de teor violento, pornográfico, rude e grosseiro;

  • Ataques que visam difamar o nome ou reputação de: indivíduos, empresas ou entidades;

  • Menção ou promoção de atividades ilegais;

  • Palavrões ou palavras de baixo calão;

  • Comentários caracterizados como SPAM ou com objetivo de provocar interrupções técnicas na página/serviço;

  • Conteúdos que entrem em conflito com os objetivos expressos nas mídias digitais da Fundação;

  • Desrespeito aos termos de uso das mídias (disponível em cada plataforma citada acima);

  • Conteúdos que manifestem posições político-partidárias; e

  • Propagandas e links fora do contexto das discussões realizadas nos ambientes.

A FUNCEF reserva-se o direito de excluir publicações e banir autores de comentários que contenham os conteúdos acima. A entidade não se responsabiliza pelas informações/comentários prestados pelos visitantes ou seguidores da página.

Ressaltamos que atendimentos pessoais de qualquer natureza ou que demandem maior tempo de resposta (não condizente com as interações nas mídias digitais) deverão ser direcionados para os canais de relacionamento e atendimento da Fundação:

Caso necessário, para denúncia, reclamação, crítica, sugestão e elogio, a FUNCEF conta com uma Ouvidoria: www.funcef.com.br/contato/ouvidoria.

Saiba sobre os planos de equacionamento

Informações do REG/Replan Saldado e Não Saldado

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