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ACESSIBILIDADE

Tire suas dúvidas

  • 1 - Quando devo realizar meu recadastramento?

  • 2 - Qual o prazo para me recadastrar?

  • 3 - Onde devo fazer meu recadastramento?

  • 4 - Tenho que realizar o recadastramento todo ano?

  • 5 - Que documento preciso apresentar para fazer meu recadastramento?

  • 6 - Acabei de me tornar um assistido da FUNCEF e faço aniversário no mesmo ano da concessão do meu benefício, devo me recadastrar?

  • 7 - Como deve ser o procedimento nos casos em que for necessária a presença do tutor ou do curador?

  • 8 - O recadastramento poderá ser feito por procuração?

  • 9 - Não tenho como comparecer a uma agência da CAIXA, como devo fazer?

  • 10 - Estou ausente do país, como devo fazer para me recadastrar?

  • 11 - Receberei alguma convocação para realizar o meu recadastramento?

  • 12 - O que acontece se eu não me recadastrar?

  • 13 - No formulário enviado pela FUNCEF, verifiquei que não tenho nenhuma alteração a fazer nos meus dados cadastrais, mesmo assim deverei comparecer a uma agência da CAIXA e realizar o recadastramento?

  • 14 - Receberei algum comprovante de conclusão do recadastramento?

  • 15 - Quero alterar uma informação dos meus dados cadastrais e/ou dos meus dependentes, como devo proceder?

  • 16 - Faço parte de um grupo de pensionistas de um mesmo titular, quando será o meu recadastramento?

  • 17 - No período de greve da CAIXA, como realizar o Recadastramento?

Balancete e RIC de novembro de 2016

Documentos apresentam os principais fatos contábeis da Fundação

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