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Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Terceiro maior fundo de pensão do país, com mais de R$ 70 bilhões em ativos e 135 mil participantes, a Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF) é uma entidade fechada de previdência e seus participantes são empregados da CAIXA. Tem entre seus valores a transparência, ética, gestão participativa, equidade, profissionalismo, comprometimento e sustentabilidade.
O foco de sua atuação está em garantir a seus participantes e assistidos o pagamento de seus benefícios. Para isto, investe de maneira criteriosa seus recursos, em áreas diversas que se dividem em: renda fixa, renda variável, investimentos estruturados, imóveis e operações com participantes. Esses investimentos garantem o pagamento dos benefícios de seus participantes e ocorrem sempre de acordo com a sua Política de Investimentos.
Criada em 1977, a FUNCEF tem a CAIXA como única patrocinadora. A Fundação é regida pela legislação específica do setor, por seu Estatuto, pelos regulamentos dos Planos de Benefícios e por atos de gestão.
A FUNCEF foi o primeiro fundo de pensão do país a aderir ao Código Stewardship. O código reúne um conjunto de princípios e recomendações de governança para investidores institucionais – os stewards, no jargão de mercado –, responsáveis por administrar recursos de terceiros. Ainda sem tradução em português, Stewardship resume o conceito de dever fiduciário: a obrigação assumida por esses investidores em atuar no melhor interesse de seus clientes/investidores.
CONSELHO DELIBERATIVO
Órgão máximo de deliberação da FUNCEF, é responsável pela definição da política geral de administração da entidade e de seus planos de benefícios. A composição do Conselho Deliberativo, integrado por seis membros efetivos e seis suplentes, é paritária entre representantes dos participantes, inclusive assistidos, e da Patrocinadora. Tem como função principal deliberar sobre o Plano de Custeio da Fundação, sobre as alterações no Estatuto nos planos de benefícios e também avalia os balancetes trimestrais, o balanço anual e a prestação de contas da empresa, analisando e aprovando seus conteúdos e pareceres.
CONSELHO FISCAL
Órgão de controle interno da FUNCEF, a ele cabe emitir juízo de adequação formal dos atos de gestão administrativa e econômico-financeira, com o objetivo de verificar a observância, em cada caso, da legislação e das demais normas aplicáveis à entidade. É responsável pelo exame de contas, livros e registros. Emite pareceres sobre balanços, contas, atos econômico-financeiros e demonstrativos. Examina o cumprimento, por parte da administração, de seus deveres legais e estatutários. É composto por quatro membros efetivos, sendo dois indicados pela Patrocinadora e dois eleitos pelo voto direto. O mesmo se aplica aos membros suplentes.
DIRETORIA EXECUTIVA
Órgão de administração, cabendo-lhe gerir recursos, planos e programas em estrita observância ao Estatuto, o regimento interno e seus regulamentos, e diretrizes e deliberações do Conselho Deliberativo. Tem como missão executar os atos provenientes do CD e de seu Regimento Interno; autorizar serviços e decidir sobre bens; aprovar balancetes, prestar contas; decidir planos e critérios necessários à administração; deliberar acordos que envolvam responsabilidade econômico-financeira e aprovar convênios destinados aos associados. A Diretoria Executiva é paritária, com três diretores indicados pela patrocinadora e três eleitos pelo voto direto.
Garantir o pagamento de benefícios aos participantes e assistidos, de forma sustentável, eficiente e justa, contribuindo para sua qualidade de vida.
Ser reconhecida pela excelência na administração de planos de benefícios.
TRANSPARÊNCIA
Em nossos relacionamentos trabalhamos com transparência.
ÉTICA
Agimos sempre pautados pela ética.
GESTÃO PARTICIPATIVA
Trabalhamos pautados pela gestão compartilhada e participativa.
EQUIDADE
Respeitamos as diferenças entre indivíduos.
PROFISSIONALISMO
Somos profissionais no que fazemos.
COMPROMETIMENTO
Desenvolvemos nosso trabalho com compromisso e lealdade.
SUSTENTABILIDADE
Observamos e respeitamos questões ambientais e sociais
Diretoria Executiva
Conselho Deliberativo
Conselho Fiscal
Diretor-Presidente (empossado em 19/2/2019)
O diretor-presidente da FUNCEF, Renato Villela, é graduado em Economia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e Mestre em Economia pela Universidade de Illinois em Urbana-Champaign nos Estados Unidos.
Na FUNCEF, foi diretor de Participações Societárias e Imobiliárias de 2016 até fevereiro de 2019. Foi ainda secretário de Fazenda do Estado de São Paulo, secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, CFO do Comitê Organizador das Olimpíadas Rio 2016, secretário-adjunto do Tesouro Nacional no Ministério da Fazenda e economista sênior no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), onde ocupou o cargo de vice-diretor de Estudos Macroeconômicos.
Diretora de Investimentos (empossada em 24/9/2020)
A diretora de Investimentos Andrea Morata Videira é formada em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA em Gestão Financeira e Risco pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI). Com 18 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhou no Banco WestLB, Banco Concórdia e na BESAF - BES Ativos Financeiros (atual Haitong DTVM). Na FUNCEF desde 2016, atuou como gerente de gestão de Ativos de Participações Societárias e diretora de Participações Societárias e Imobiliárias antes de assumir o cargo atual.
Diretor de Participações Societárias e Imobiliárias (empossado em 24/9/2020)
O diretor de Participações Societárias e Imobiliárias Wagner Duduch é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós-graduado em Economia do Setor Financeiro pela Universidade de São Paulo (USP). Possui mais de 20 anos de experiência no setor financeiro nas áreas de finanças corporativas, M&A (fusões e aquisições), private equity/venture Capital, consultoria estratégica e tesouraria.
Está na FUNCEF desde 2017, onde ocupou também os cargos de coordenador e gerente de Ativos de Participações Societárias. Antes, trabalhou nos bancos Rabobank International, ABC Brasil e Caixa Geral de Depósitos e em consultorias e gestoras de investimentos.
Diretor de Benefícios (assumiu em 2/6/2018)
Diretor de Benefícios da Fundação, Délvio Joaquim Lopes de Brito é formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado em Gestão Estratégica de Instituições Financeiras pelo Unicentro Newton Paiva. Empregado da CAIXA desde 1981, iniciou suas atividades na Ag. Tupinambás/MG, de onde se transferiu para a área de compensação de cheques, onde chefiou a Central de Compensação de Belo Horizonte. Entre 1991 e 1994, trabalhou na Gerência Financeira de Minas Gerais. Atuou como Auditor Sênior na AUDIR/BH a partir de 1994 e participou da equipe de auditores da CAIXA que auxiliou o Ministério Público Federal (MPF) em investigações relativas a investimentos imobiliários da FUNCEF.
Mr. Brito joined Funcef as Chief of Benefits in June 2014
Mr. Brito holds a bachelor´s degree in Law from Federal University of Minas Gerais – UFMG, and a bachelor´s degree in Strategic Management of Financial Institutions from Unicentor Newton Paiva.
He is employed by Caixa Econômica Federal since 1981. He was then transferred to head the Banker´s Clearing House.
From 1991 to 1994, Mr. Brito worked at the Finance Department of the State of Minas Gerais. In 1994, he served as senior auditor at Audir/BH and helped the Public Prosecutor´s Office during the investigations of Funcef´s real estate investments.
Diretor de Planejamento e Controladoria (assumiu em 2/6/2018)
Diretor de Planejamento e Controladoria, Max Mauran Pantoja da Costa é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela mesma instituição. Executivo em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Política Estratégica pela COPPEAD/UFRJ e certificação CPA20 pela Associação Nacional de Bancos de Investimento (ANBID).
Na CAIXA, atuou como Consultor de Dirigente no Gabinete da Presidência (GAPRE), Consultor Técnico, Gerente Nacional, Gerente de Relacionamento Institucional, Auditor, Avaliador de Penhor e Supervisor. No Ministério da Fazenda desempenhou atividades de análise de informações e assessoramento no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), na Secretaria do Tesouro Nacional (STN), na Assessoria de Controle Interno (ACI) e na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA). Integrou a turma 2009 do Curso de Altos Estudos de Política Estratégica na Escola Superior de Guerra do Ministério da Defesa (ESG/MD).
Mr. Mauran was named Chief of Planning and Controlling in June 2014
Mr. Mauran is a graduate from the University of Brasília, with a degree in Electrical Engineering and a postgraduate in Safety Engineering from the same institution. He holds an executive MBA in Finance from the Brazilian Institute of Capital Markets (IBMEC), in Audit from Getúlio Vargas Foundation (FGV) and in Strategic Policy from the Federal University of Rio de Janeiro. Mr. Mauran also has a CPA20 certification from the Nacional Association of Investment Banks (ANBID).
Mr. Mauran served as director advisor in the Presidency Office (GAPRE), technical consultant, national manager, institutional relations manager, auditor and pledge supervisor at Caixa Federal Bank. Prior to Caixa Federal Bank Mr. Mauran worked with analysis of information and adviser at the Council for Financial Activities Control (COAF), the National Treasury Secretariat (STN), the International Control Advisory (ICA) and the Department of Planning, Budget and Administration (SPOA) at the Ministry of Finance. He took part in the 2009 Senior Class of Strategic Policy at the Political, Strategic and Defense Studies Centre (ESG/MD).
Diretor de Administração (assumiu em 2/6/2018)
Diretor de Administração, Antônio Augusto de Miranda e Souza foi admitido na CAIXA em 1989 e assumiu como Auditor Interno (DF) em 1999. É formado em Administração pela Universidade de Brasília (UnB), MBA em Previdência Complementar pela FGV – Fundação Getúlio Vargas e Mestrando em Administração Pública pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público.
Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Presidente da FIDEF – Associação Nacional Independente de Dirigentes Eleitos em Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Conselheiro da Transparência Brasil e ex-coordenador da campanha Ficha Limpa.
Mr. Souza was named Chief of Administration in June 2014
Mr. Souza joined Caixa Federal Bank in 1989 and took over as Internal Auditor (DF) in 1999. He holds a bachelor´s degree in Business Administration from Brasília University, MBA in Supplementary Pension Fund from Getúlio Vargas Foundation and Master Student in Public Administration at Brazilian Institute of Public Law.
Board member certified by Brazilian Institute of Corporate Governance. President of National Independent Association of Directors elected in Closed Pension Funds Entities. He also worked as an advisor of the anti-corruption NGO Brazil Transparency and was former coordinator of the Clean Record Campaign (Movimento Ficha Limpa).
Presidente indicado (mandato - 13/2/2019 a 1º/06/2022)
Doutor e Mestre em Economia pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em Administração Financeira Fundação Getúlio Vargas (FGV), professor da UnB no mestrado em Gestão Pública e na graduação de Gestão do Agronegócio. É também diretor de Orçamento de Estatais na Secretaria de Coordenação e Governança das Estatais (SEST) e conselheiro dos participantes na Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp).
Titular indicado (mandato - 15/06/2020 a 1º/06/2024)
...
Titular indicado (mandato - 15/06/2020 a 1º/06/2024)
Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e graduado em Estatística pela Universidade de Brasília (UnB). Analista do Banco Central com atuação no Ministério da Fazenda e no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) do Ministério da Justiça, tem Mestrado em Economia na Universidade de Santa Catarina e Mestrado em Finanças Internacionais e Corporativa na Universidade de Durham, na Inglaterra.
Titular eleito (mandato - 2/06/2016 a 28/10/2020)
Formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, Mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, possui especialização em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Federal do RS – UFRGS e pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. É auditor aposentado da CAIXA, admitido em 1981, e atualmente professor universitário no Centro Universitário UNIVATES, em Lajeado/RS, membro suplente do Conselho Fiscal da INVEPAR, aprovado por meio de processo seletivo da FUNCEF.
Suplente eleito (mandato - 2/06/2016 a 28/10/2020)
Titular eleito (mandato - 2/06/2018 a 1º/06/2022)
Formado em Matemática – Licenciatura Plena pela Facip/Uniplac/SC e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Univale/SC. Possui cursos de Consultoria Empresarial pela Universidade de Brasília (UnB), MBA executivo pela Amana-Key e de Gestão Pública no Brasil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Participou de vários cursos externos e internos da CAIXA sobre liderança, marketing, gestão de negócios e gestão de recursos humanos. Na CAIXA, exerceu a função de gerente geral em agências de Santa Catarina de 1981 a 1995 e de superintendente regional de 1995 a 2010, nas regionais de Criciúma (SC) e Curitiba (PR), cargo que ocupou até sua aposentadoria em abril de 2010. Em 2018, participou do treinamento Exercício da Função de Conselheiro, módulos I e II, ministrado pela Universidade Corporativa da Previdência Complementar da UniAbrapp.
Suplente eleito (mandato - 2/06/2018 a 1º/06/2022)
Titular eleito (mandato - 2/06/2018 a 1º/06/2022)
Suplente eleito (mandato - 2/06/2018 a 1º/06/2022)
Presidente eleita (mandato - 2/06/2016 a 28/10/2020)
Suplente eleita (mandato - 2/06/2016 a 28/10/2020)
Titular eleito (mandato - 2/06/2018 a 1º/06/2022)
Suplente eleita (mandato - 2/06/2018 a 1º/06/2022)
Titular indicado (Mandato – 15/06/2020 a 1º/06/2024)
Titular indicado (mandato – 06/09/2019 a 1°/06/2022)
Diretor-Presidente
22/1
10h30 - Reunião sobre CNPJ por Plano
14h30 - CNPC 30/2018 - Tratativas CAIXA e FUNCEF
21/1
9h - Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo
14h30 - Reunião IVPR
20/1
8h - Reunião de Diretoria Executiva
19/1
11h - Consultoria Política de Investimentos
18/1
10h30 - Reunião SEGER
15/1
14h30 - Apresentação KPMG - Laudos de Avaliação 2020
14/1
11h - Reunião PRESI
13/1
8h - Reunião da Diretoria Executiva
18h30 - Reunião Previ e Petros
12/1
11h - Call PRESI
11/1
16h - Reunião Ordinária SEGER/PRESI
8/1
09h/18h - Expediente interno
7/1
09h/18h - Expediente interno
6/1
8h - Reunião da Diretoria Executiva
18h - Reunião de alinhamento FIP BEP
5/1
09h/18h - Expediente interno
4/1
09h/18h - Expediente interno
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
29/12
10h - Projeto de Implementação LGPD
Semana de 21 a 25 - recesso
18/12
10h - Reunião preparatória para Live de Fim de Ano
15h - Live de fim de ano / Pedras Preciosas 2020
17/12
9h - Reunião do Conselho de Administração INVEPAR
9h - Reunião do Conselho Deliberativo
14h30 - 167ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da ABRAPP
19h - Apresentação dos resultados 3T20
16/12
8h - Reunião da Diretoria Executiva
17h30 - Reunião preparatória para Apresentação dos Resultados
19h - Encontro PRESI-SEGER
15/12
19h - Reunião FUNCEF
14/12
10h - Reunião FUNCEF
14h - Reunião do Conselho de Administração INVEPAR
11/12
14h - Reunião da Diretoria Executiva
16h - Apresentação aos diretores "Projeto Ibipeba - Statkraft"
10/12
10h - Apresentação Gestor – Atualização FIP CRP VII
9/12
9h - Reunião do Conselho Deliberativo
10h - Reunião da Diretoria Executiva
8/12
10h - Workshop - Lei Geral de Proteção de Dados na FUNCEF
14h - Reunião com os diretores sobre PEF
15h - Reunião JP Morgan
16h - Reunião FUNCEF|FENAE
18h - Atualização Reestruturação Invepar
20h - Reunião Conselho de Administração INVEPAR
7/12
10h30 - Reunião de alinhamento sobre a PEF
13h30 - Reunião INVEPAR
14h - Reunião Conselho de Administração INVEPAR
16h30 - Reunião sobre CTA
18h - Reunião INVEPAR
04/12
15h - Processo de indicação de Conselheiros
17h - Processo de indicação de Conselheiros
03/12
9h - Reunião FUNCEF - Conselho Deliberativo - PREVIC
16h - Reunião sobre Política de Investimentos
18h - Reunião COSOC
02/12
8h - Reunião Diretoria Executiva
01/12
10h - Reunião sobre PEF
14h - Perspectivas para 2021 - Genial Investimentos
15h - Reunião com diretores sobre PEF
17h - Prêmio de risco para o acordo de leniência J&F
18h - Reunião CAIXA e FUNCEF - Atendimentos/Canais de Atendimento
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
30/11
13h30 - Reunião INVEPAR
14h - Reunião Conselho de Administração INVEPAR
27/11
11h - Reunião FUNCEF | BTG Pactual
26/11
9h - Reunião do Conselho de Administração INVEPAR
9h - Reunião do Conselho Deliberativo da FUNCEF
25/11
8h - Reunião de Diretoria Executiva
18h - Reunião RCA Invepar
24/11
8h30 - 20º Encontro Previ de Governança Corporativa
17h - Reunião INVEPAR
23/11
13h30 - Reunião INVEPAR
15h - Reunião INVEPAR
17h - Reunião sobre PEF 2021
20/11
10h - Reunião sobre GT Governança
11h - Reunião da Diretoria Executiva
19/11
9h - 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada - ABRAPP
18h - Reunião semanal DIPAR e DIRIN
18/11
9h - 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada - ABRAPP
17/11
9h - 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada - ABRAPP
16/11
9h - 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada - ABRAPP
13h30 - Reunião INVEPAR
16h - Reunião PRESI
13/11
10h - Reunião da Diretoria Executiva
16h30 - Call Tesouro e FUNCEF
18h - Reunião sobre Planejamento Estratégico - PRESI|COPLAN
12/11
10h - Reunião do Conselho de Administração INVEPAR
14h - Reunião DIPRE - Presidência da CAIXA Participações
17h - Reunião PRESI
18h - Reunião DIPAR e DIRIN
11/11
10h - Reunião da Diretoria Executiva
10/11
15h - Audiência TCU
18h - Reunião Acionistas Invepar e A&M
19h - Reunião FUNCEF
9/11
13h30 - Reunião INVEPAR
21h - Reunião de Coordenação SEGER
6/11
9h - Reunião do Conselho de Administração da INVEPAR
5/11
11h30 - Reunião Caixa IVP
18h - Reunião PRESI e SEGER
4/11
10h - Reunião da Diretoria Executiva
3/11
11h - Reunião COSOC
13h30 - Reunião INVEPAR
17h - Reunião sobre "Posição do plano de retorno ao presencial"
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
30/10
10h - Reunião Scala Data Centers
14h - Reunião sobre PEF
16h - Reunião sobre Política de Investimentos PRESI/GEMAC
29/10
9h - Reunião INVEPAR
9h - Reunião do Conselho Deliberativo
18h - Reunião semanal DIRIN e DIPAR
28/10
10h - Reunião da Diretoria Executiva
26/10
13h30 - Reunião INVEPAR
17h30 - Reunião com VIVEST
23/10
10h - Reunião com PREVIC
22/10
9h - Continuação da Reunião Ordinária da Diretoria Executiva
11h - 2020 LIVE Patria Annual Meeting
14h30 - Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da ABRAPP
17h - Reunião DIPAR e DIRIN
21/10
10h - Reunião Ordinária da Diretoria Executiva
16h - Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo
20/10
11h - 2020 LIVE Patria Annual Meeting
19/10
11h - Reunião sobre GT Governança
15h - Apresentação sobre os Resultados do Modelo ALM
18h30 - Atualização LAMSA
16/10
11h - Reunião com DIPAR e DIRIN
15h45 - Moderador do “Painel 9 | Discussões Atuais na Gestão de Riscos e Governança de Investimentos” - 9º Seminário Gestão de Investimentos nas EFPC
19h30 - Reunião Lamsa
15/10
10h às 18h - Seminário Abrapp
14/10
10h - Reunião FUNCEF
17h - Reunião FIP BEP
18h - Reunião com DIPAR e DIRIN
13/10
10hs - Apresentação sobre as Premissas do Modelo de ALM
13h30 - Reunião INVEPAR
16h - Reunião Comitê GCN - Acompanhamento do plano de preparação para retorno ao trabalho presencial
20h - Reunião Lamsa
8/10
14h - Apresentação da Brasil Plural aos diretores sobre a situação atual do FIP Brasil Equity
15h - Conselho de Administração Invepar
15h30 - Reunião da Abrapp
17h - Reunião interna
7/10
10h - Reunião ordinária da Diretoria Executiva
12h - Conselho de Administração da Invepar
6/10
15h - Apresentação de estudo sobre a taxa de custeio administrativo 2021 - COPEF
5/10
9h - Reunião sobre saneamento
13h30 - Reunião Invepar
14h30 - Plataforma genial exclusiva FUNCEF
17h - Reunião DIPAR
2/10
9h - Reunião Capsur Capital
1º/10
9h - Reunião Invepar
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
30/9
10h - Reunião de Diretoria Executiva
15h - Assembleia Geral Extraordinária virtual da Abrapp
29/9
10h - Assinatura de Procurações Públicas para DIRIN, DIPAR e GEFIN
16h - Palestra TAC
28/9
13h30 - Reunião Invepar
16h - Alinhamento Tecnologia
24/9
9h30 - Reunião do Conselho Deliberativo
23/9
10h - Reunião de Diretoria Executiva
14h - Reunião do Conselho Deliberativo da ABRAPP
22/9
14h - Reunião com equipe PRESI
16h - Apresentação aos diretores sobre Cenário Econômico
21/9
13h30 - Reunião INVEPAR
16h - Reunião PRESI/SEGER
18/9
10h - Reunião com os diretores sobre Plano Estratégico de Capacitação
16h - Reunião alinhamento
17/9
10h - Reunião alinhamento
13h45 - Reunião Conselho de Administração Invepar
15h - Reunião com MPF
18h30 - Atualização Sinchro/FUNCEF
16/9
12h - Reunião CAIXA
20h - Reunião RCA Invepar - Lamsa
15/9
14h - Reunião alinhamento eficiência operacional
14/9
9h - Reunião alinhamento
13h30 - Reunião Conselho de Administração Invepar
11/9
10h - Reunião SEGER
11h30 - Reunião sobre Consultorias da Política de Investimentos
15h - Reunião Comitê Gestor do projeto
10/9
9h - Reunião INVEPAR
9/9
10h - Reunião da Diretoria Executiva
16h40 - Reunião SEGER
18h30 - Reunião DIPRE - Presidência CAIXA
8/9
13h30 - Reunião INVEPAR
14h30 - Alinhamento Eficiência Operacional
16h30 - Reunião Comitê GCN
4/9
8h30 - Conselho Administração INVEPAR
16h30 - Seminário Organização Ótima
3/9
14h - Reunião Portabilidade
2/9
10h - Reunião da Diretoria Executiva
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
31/8
11h - Reunião Alinhamento Eficiência Operacional
13h30 - Reunião INVEPAR
28/8
10h - Discussão sobre PEF
14h30 - Apresentação da proposta do cronograma Ajustado para a elaboração da Politica de Investimentos
16h - 2ª Reunião FUNCEF - Comitê Gestor do projeto
27/8
9h - Reunião do Conselho de Administração INVEPAR
9h - Reunião do Conselho Deliberativo
26/8
10h - Reunião da Diretoria Executiva
25/8
15h - Conversa sobre TI (Política de Ivestimentos)
18h - Webinar Apresentação dos Resultados FUNCEF 1º Sem/2020
24/8
11h30 - Alinhamento Eficiência Operacional
13h30 - Reunião INVEPAR
18h - Teste - Apresentação dos Resultados FUNCEF 1º Sem/2020
21/8
9h - Conversa TWK
11h - Reunião CAIXA | FUNCEF | INVEPAR
13h30 - Reunião da Diretoria Executiva
14h30 - Reunião do Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
20/8
14h30 – Reunião Alexandre Ywata
15h - Reunião Presidente da CAIXA
19/8
10h - Reunião do Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
18/8
10h – Reunião Rio State DPL III
11h - Reunião com Comunicação Social
17/8
10h - Apresentação dos novos colaboradores da Presidência
13h - Reunião INVEPAR
13h30 - Reunião Conselho de Administração INVEPAR
15h - Seminário I - Organização Base Zero
14/8
10h - Apresentação sobre Invepar na DE
15h - Reunião com os membros do GT LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
16h - Reunião Consultoria FUNCEF
13/8
9h30 - FUNCEF CD - Apresentação sobre INVEPAR
14h - Reunião Reprogramação PEF
15h - Rio State DPL III
16h - 5ª Reunião do Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
17h - Alinhamento webinar
12/8
10h - Reunião da Diretoria Executiva
17h - Reunião sobre Cronograma PI
11/8
9h30 - Reunião do Conselho Deliberativo
15h - Reunião com Presidente da CAIXA
10/8
10h - Reunião com GEMAC
13h30 - Reunião INVEPAR
16h - Alinhamento Webinar LGPD e CNPC32
20h - Reunião sobre Carteira Imobiliária
7/8
10h - Reunião INVEPAR
16h - Reunião do Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
6/8
10h - Reunião com COSOC
11h30 - Reunião sobre Reprogramação PEF
15h - Apresentação PDI Carteira Imobiliária - DIPAR
16h - Reunião do Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
5/8
10h - Reunião da Diretoria Executiva
19h - Reunião com Presidente do CD
4/8
10h - Reunião com Presidente do CD
15h - Reunião SEGER
16h - TR PI
3/8
13h30 - Reunião INVEPAR
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
31/7
10h30 - Call FUNCEF
14h - Ponto de controle McKinsey e PRESI
16h30 - Reunião sobre Headcount e PEF
30/7
9h - Reunião do Conselho de Administração da INVEPAR
9h - Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo
29/7
10 - Reunião da Diretoria Executiva
16h - 2º Encontro Subgrupo Restrições de Liquidez - Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
19h30 - Call Invepar
28/7
16h30 - Reunião de Preparação para o Comef – FUNCEF
27/7
10h - Painel de Abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho - SIPAT
13h - Reunião INVEPAR
16h - 1º Encontro Subgrupo Restrições de Liquidez - Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
18h - Reunião sobre a Pauta do C.D FUNCEF
19h - Webinar OAB/DF - O Jurídico Interno e sua Atuação Interdisciplinar
24/7
10h - Apresentação sobre Sugestão Melhoria Modelo ALM FUNCEF
14h30 - Reunião PRESI-SEGER
16h - Reunião do Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
23/7
9h30 - Webinar Luz Valuation
14h30 - Assinatura de ECD - Escrituração Contábil Digital e do Balanço
22/7
10h - Reunião da Diretoria Executiva
17h - Reunião do Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
21/7
10h - Reunião com Presidente do CD
11h - Avaliação CRA / CBN
15h - Reunião Oportunidade de investimento Mercado de Capitais - CAIXA
18h - Reunião sobre Processo DIPAR
20/7
11h - Reunião Prévia - Avaliação CRA / CBN
13h30 - Reunião INVEPAR
16h - Reunião do Projeto de Reestruturação da Política de Investimentos
17h - Reunião sobre Saldado
17/7
9h - Webinar Goldman Sachs
14h - Call Presidente do INSS, ABRAPP e PREVI
16/7
11h - Reunião com GEMAC
16h - Kick-off Projeto PI
15/7
10h – Reunião Conselho Deliberativo
15h - Reunião Diretoria Executiva
14/7
15h - Reunião com BNDES
13/7
11h30 - Reunião com Goldman Sachs
13h30 - Reunião INVEPAR
16h - Reunião com AUDIN
18h - Discussão sobre a Proposta da Política de Investimentos
10/7
14h - Reunião SEGER
9/7
16h - Reunião SEGER
17h30 - Reunião Conselho de Administração INVEPAR
18h30 - Reunião DIPAR
8/7
10h - Reunião da Diretoria Executiva
7/7
10h - Reunião SEGER
6/7
10h - Reunião - metodologia da Política de Investimentos da Fundação
13h30 - Reunião INVEPAR
14h - Reunião Conselho de Administração INVEPAR
18h - Reunião INVEPAR
3/7
14h - Webinar FUNCEF - Impactos da Pandemia da COVID 19 nos shoppings centers
2/7
9h - Reunião do Conselho de Administração da INVEPAR
19h - Apresentação dos Resultados FUNCEF 2019
1/7
9h - Reunião de Alinhamento - Webinar FUNCEF
10h - Reunião da Diretoria Executiva
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
30/6
10h - Reunião Grupo de Liquidez - Alinhamento Revisão PI 2020-2024
11h30 - Reunião Conselho de Administração da INVEPAR
16h30 - Reunião Comitê GCN
29/6
19h- Reunião Conselho de Administração da INVEPAR
26/6
10h - Webinar Efeitos da pandemia do COVID 19 nos ativos de venture capital
25/6
17h - Reunião do Conselho de Administração INVEPAR
24/6
10h - Reunião da Diretoria Executiva
23/6
19h - Debate "Os desafios dos Gestores de Fundos de Pensão" - Comissão de Previdência Complementar OAB
22/6
10h - Apresentação COPLAN
11h - Reunião Webex
13h30 - Reunião INVEPAR
19/6
9h - Reunião do Conselho Fiscal
14h - Reunião sobre Laudos de Avaliação – KPMG|FUNCEF
16h – Reunião Norte Energia
18/6
12h - Webinar Infraestrutura_B3, Patria e Ministério da Infraestrutura
17/6
10h - Reunião Ordinária Diretoria Executiva
19h - Reunião do Conselho de Administração INVEPAR
16/6
11h - Reunião de Alinhamento - Premissas PI 2020-2024
15/6
13h30 – Reunião INVEPAR
14h - Reunião do Conselho de Administração INVEPAR
16h - Reunião INVEPAR
19h – Reunião de Alinhamento - Premissas PI 2020-2024
12/6
9h30 - Reunião Conselho Fiscal
15h - Reunião com Previ
11/6
11h - Reunião do Conselho de Administração Invepar
10/6
10h - Reunião da Diretoria Executiva
16h30 - Reunião sobre Cotas
19h - Reunião DIPAR
9/6
15h – Reunião do Conselho de Administração Invepar
8/6
10h - Reunião - apresentação sobre Invepar
13h - Reunião Invepar
17h - Reunião acionistas Invepar A&M
5/6
10h - Reunião INVEPAR
13h - Webinar DIPAR - Impactos da Pandemia da COVID 19 nos ativos imobiliários
16h30 - Reunião com o Diretor de Fiscalização da PREVIC, Sr. Carlos Marne
4/6
9h - Reunião CA
3/6
10h - Reunião Diretoria Executiva
17h - Reunião sobre Headcount
2/6
11h - PLURAL | A dívida pública brasileira e as curvas de juros pós-COVID-19
16h - Reunião Comitê GCN FUNCEF
1/6
11h - Reunião DIPAR
13h - Reunião INVEPAR
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
29/5
10h - Webinar FUNCEF - Impacto da Pandemia da COVID - 19
11h30 - Reunião com o CAE
15h - Apresentação Especial do Estudo “Proteção da Poupança Previdenciária" aos Colegiados Abrapp, Sindapp, ICSS e Uniabrapp
17h30 - Reunião com a GEMAC sobre o PA com a proposta de revisão de Cenários Macroeconômicos
28/5
9h - Reunião Conselho de Administração da Invepar
13h - Live BTG Pactual sobre os desafios da poupança de longo prazo
27/5
9h45 - Reunião com SEGER
10 - Reunião Diretoria Executiva
26/5
11h - Reunião sobre Técnicas de Planejamento
14h - Alinhamento Webinar DIPAR x NEO e Kinea
16h - Reunião Grupo de Liquidez
25/5
11h - Reunião com DIPAR
13h30 - Reunião Invepar
22/5
15h - Reunião Planejamento Estratégico
21/5
11h - Entrevista para Infomoney
20/5
14h - Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da ABRAPP
19/5
15h - Grupo de Liquidez
18/5
10h30 - Reunião Webinar DIPAR
13h30 – Reunião Invepar
15/5
15h - Reunião do Grupo de Liquidez
16h30 - Reunião Alinhamento TCU com Audin/FUNCEF
13/5
10h - Reunião da Equipe da Previc de Supervisão com a Diretoria Executiva da FUNCEF - Plano de Ação - COVID 19
14h30 - Reunião da Diretoria Executiva
12/5
10h - Reunião sobre a revisão da Política de Investimentos (premissas e simulações)
11/5
13h30 - Reunião Invepar
16h30 - Reunião GT Headcount, Presi e Diati
8/5
10h - Reunião Invepar
7/5
10h - Reunião da Diretoria Executiva
4/5
10h30 - Reunião sobre Painel de acompanhamento do Orçado/Realizado e histórico de despesas
11h30 - Reunião - Alinhamento entre gestores
13h30 – Reunião Invepar
16h30 - Contratação dos Laudos de Avaliação
* Todas as reuniões são realizadas remotamente
30/4
11h - Reunião do Conselho de Administração da Invepar
29/4
11h - Reunião RG Estaleiros
14h - Assembleias virtuais Abrapp, ICSS, UniAbrapp E Sindapp
16h - 8a Reunião Comitê GCN
28/4
13h - Reunião do Conselho de Administração Invepar
15h - Reunião Virtual da Diretoria Executiva
27/4
13h30 - Reunião Invepar
17h - Reunião RG Estaleiros
18h30 - Reunião do Conselho de Administração Invepar
24/4
10h - Reunião Gemac
23/4
16h30 - Reunião Invepar
22/4
10h - Reunião Virtual da Diretoria Executiva
20/4
10h - Apresentação Gemac
13h30 - Reunião Invepar
17h - Coordenação Presi
17/4
11h - Call Reunião de Coordenação
15/4
9h – Reunião Conselho de Administração da Invepar
11h30 - Apresentação Gemac - Cenários e PI
15h - Reunião Ações de Norte Energia
14/4
10h - Reunião Diretoria Executiva
16h - Reunião Comitê GCN - Encaminhamentos e Pendências
18h - Grupo de Liquidez
13/4
13h30 - Reunião Invepar | Esclarecimentos sobre os impactos e ações - Covid-19
16h - Reunião com os diretores
18h30 - Reunião sobre Auditoria CAIXA
9/4
16h - Call CNPC, Previc e Abrapp
17h30 - Reunião Grupo de liquidez
8/4
10h - Reunião com diretores
7/4
10h - Reunião Devolutiva da reunião da Abrapp
17h - Reunião do Conselho de Administração da Invepar
20h - Reunião TCU
6/4
11h - Reunião: informações para realização dos estudos de aderência da hipótese de Taxa de Juros
13h30 - Reunião Invepar - esclarecimentos sobre os impactos e ações - Covid-19
16h30 - Reunião Abrapp, Previc e EFPC
3/4
10h - Reunião Invepar
10h30 - Reunião Diretoria Executiva
15h - Reunião apresentação Gemac
2/4
10h - Reunião Conselho de Administração Invepar
15h - Reunião Comitê GCN
17h30 - Reunião Previc
18h30 - Reunião Previ
1/4
10h - Reunião Diretoria Executiva
31/3
10h - Reunião Invepar
16h30 - Reunião Renegociação Mubadala
30/3
10h - Reunião sobre Balanço 2019
11h30 - Reunião com gestores
13h30 - Reunião Invepar
27/3
16h - Apresentação/Skype da Gemac ao diretor-presidente sobre "Modelo Análise Sensibilidade"
26/3
9h - Reunião/Skype Conselho de Administração da Invepar
9h30 - Reunião/Skype Diretoria Executiva
25/3
17h30 - Reunião/Skype Diretoria Executiva
24/3
10h30 - Reunião/Skype com diretores - FIP RG Estaleiros
15h - Reunião/Skype RPA
16h - Reunião/Skype Comitê GCN
23/3
13h30 - Call INVEPAR | Esclarecimentos sobre os impactos e ações - Covid-19
16h - Reunião/Skype Invepar
16h30 - Reunião/Skype Seger
20/3
11h - Call CAE – Brasília/DF
14h - Call Reunião do Conselho de Administração da Invepar- Brasília/DF
15h - Reunião Comitê Gestão de Continuidade do Negócio (GCN) - Brasília/DF
19/3
10h - Reunião Diretoria Executiva - Brasília/DF
15h - Reunião Comitê Gestão de Continuidade do Negócio (GCN) - Brasília/DF
18/3
11h - Call – Reunião do Conselho de Administração da Invepar - Lamsa - Brasília/DF
14h - Videoconferência Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Abrapp - Brasília/DF
17/3
10h - Reunião com diretora Andrea Morata Videira (DIPAR) - Brasília/DF
10h15 - Reunião Comitê Gestão de Continuidade do Negócio (GCN) - Brasília/DF
15h - Call BNDES - Brasília/DF
16h30 - Reunião Coric - Brasília/DF
16/3
13h30 - Call Invepar - Brasília/DF
15h - Gravação vídeo Covid19 - Brasília/DF
16h30 - Reunião interna - Brasília/DF
13/3
11h - Reunião interna – Brasília/DF
15h30 - Reunião com Comitê de Gestão de Continuidade do Negócio (GCN) da FUNCEF – Brasília/DF
12/3
10h30 - Reunião GEMAC - Brasília/DF
15h - Reunião COPAD - Brasília/DF
16h - Videoconferência - Avaliação Conselho de Administração da Invepar - Brasília/DF
11/3
10h - Reunião Diretoria Executiva - Brasília/DF
19h - Call reunião do Conselho de Administração da Invepar - Brasília/DF
10/3
16h - Reunião Guilherme Serra/Proteus – Brasília/DF
17h - Reunião com diretores sobre Plano de Contingência/coronavírus – Brasília/DF
6/3
10h - Reunião Invepar – São Paulo/SP
5/3
8h30 - Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
4/3
10h - Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
3/3
15h - Reunião Carlos Padilha – Brasília/DF
16h - Apresentação GEMAC - Modelo ALM FUNCEF – Brasília/DF
28/2
9h - Reunião com Cosoc – Brasília/DF
27/2
15h - Despachos internos – Brasília/DF
21/2
10h30 - Reunião com diretor Delvio Brito – Brasília/DF
14h30 - Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
16h30 - Reunião Secex-TCE – Brasília/DF
20/2
9h - Conselho de Administração da Invepar – Rio de Janeiro/RJ
19/2
13h - Evento BTG - CEO Conference Brasil 2020 – São Paulo/SP
18/2
16h - Reunião com Sinchro Partners – São Paulo/SP
14/2
10h - Reunião com BRC Consultoria - Brasília/DF
12h - Reunião com Gemac - Brasília/DF
14h30 - Reunião interna - Brasília/DF
17h - Call Conselho de Administração da Invepar - Brasília/DF
13/2
16h - Reunião presidente do Conselho Deliberativo - Brasília/DF
18h - Reunião na CAIXA - Brasília/DF
12/2
9h - Despachos internos - Brasília/DF
11/2
9h30 - Reunião na CAIXA - Brasília/DF
7/2
10h - Reunião Invepar - São Paulo/SP
6/2
15h30 - Reunião interna - Brasília/DF
17h - Reunião Gejur - Brasília/DF
5/2
9h - Reunião Previc – Brasília/DF
11 h - Reunião Diretoria FUNCEF – Brasília/DF
4/2
10h - Despachos internos – Brasília/DF
15h - Reunião Seger – Brasília/DF
31/1
10h - Reunião na CAIXA – Brasília/DF
15h às 18h - Despachos internos – Brasília/DF
30/1
9h30 - Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
29/1
10h - Reunião Diretoria Executiva FUNCEF – Brasília/DF
28/1
11h - Reunião Dipar – Brasília/DF
14h30 - Reunião diretor Délvio de Brito – Brasília/DF
17h - Reunião com diretores – Brasília/DF
23/1
9h30 - Reunião Dipar – Brasília/DF
11h30 - Reunião GEJUR – Brasília/DF
15h - Reunião COSOC – Brasília/DF
22/1
14h30 - Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
20/1
16h30 - Apresentação Conselho Administrativo CAIXA – Brasília/DF
17/1
9h30 - Reunião com o presidente do Conselho Deliberativo da FUNCEF, André Nunes – Brasília/DF
14h30 - Reunião sobre a PEF 2020 – Brasília/DF
16/1
10h - Produção de fotos para o acervo da Cosoc – Brasília/DF
17h30 - Reunião de alinhamento da Comunicação da FUNCEF e CAIXA – Brasília/DF
15/1
10h - Reunião de Diretoria Executiva – Brasília/DF
14/1
9h - Reunião sobre a PEF 2020 – Brasília/DF
14h30 - Reunião com a gerente de Auditoria da FUNCEF, Raildy Martins – Brasília/DF
13/1
15h - Despachos Cosoc – Brasília/DF
17h - Reunião com diretor de Planejamento e Controladoria, Max Mauran – Brasília/DF
9/1
9h - Reunião Conselho de Administração Invepar - Rio de Janeiro/RJ
8/1
16h - Reunião Diretoria Executiva - Brasília/DF
7/1
11h - Reunião Diretoria FUNCEF - Brasília/DF
6/1
17h - Reunião SEGER – Brasília/DF
27/12
10h – Despachos internos – Brasília/DF
26/12
10h – Despachos internos – Brasília/DF
24/12
10h – Despachos internos – Brasília/DF
23/12
14h – Despachos internos – Brasília/DF
11/12
9h – Eleições corpo diretivo da Abrapp – São Paulo/SP
10/12
9h – Eleições corpo diretivo da Abrapp – São Paulo/SP
10h – 11th Annual Private Equity Latin America Forum – São Paulo/SP
09/12
10h – 11th Annual Private Equity Latin America Forum – São Paulo/SP
06/12
12h30 – Reunião Petra Group – São Paulo/SP
05/12
10h – Reunião com presidente TRT/BA – Brasília/DF
04/12
8h30 – Reunião PREVIC – Brasília/DF
10h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
15h30 – Evento de encerramento de ano da FUNCEF – Brasília/DF
03/12
10h – Reunião com DIRIN – Investimentos no exterior – Brasília/DF
11h – Reunião com Bank of America – Brasília/DF
15h – Abertura do Seminário interno Investimentos no Exterior – Brasília/DF
16h – Reunião com diretores – Brasília/DF
18h – Divulgação de resultados do 3.º trimestre de 2019 – Brasília/DF
02/12
14h30 – Apresentação interna CNPJ por plano – Brasília/DF
29/11
9h – Reunião do Conselho Administrativo – Brasília/DF
27/11
9h – Simpósio FENACEF – Touros/RN
22/11
15h – Apresentação ALM – Brasília/DF
16h – Reunião COPES e COPRE – Brasília/DF
21/11
9h – Seminário DIPAR – Brasília/DF
14h – Reunião na CAIXA – Brasília/DF
20/11
9h – Reunião interna – Brasília/DF
11h – Reunião com diretores – Brasília/DF
14h30 – Reunião da Diretoria Executiva – Brasília/DF
19/11
18h – Reunião Consultoria BRC – Brasília/DF
18/11
8h – VII Encontro Iberoamericano de Coordenação Orçamentária e Fiscal Intergovernamental – Maceió/AL
14/11
9h – Reunião do Conselho de Administração Invepar – Rio de Janeiro/RJ
13/11
10h – Reunião com diretores – Brasília/DF
14h30 – Reunião da Diretoria Executiva – Brasília/DF
12/11
9h30 – Reunião com diretoria da FENACEF – Brasília/DF
17h – Call do Conselho de Administração da INVEPAR – Brasília/DF
11/11
12h30 – Reunião-almoço com JP Morgan – São Paulo/SP
8/11
12h30 – Call do Conselho de Administração Invepar – Brasília/DF
7/11
10h – Despachos internos – Brasília/DF
14h30 – Reunião SEGER – Brasília/DF
6/11
10h – Reunião com Presidente da INVEPAR – Brasília/DF
14h30 – Reunião da Diretoria Executiva – Brasília/DF
16h30 – Call Moelis – Brasília/DF
5/11
10h – Despachos internos – Brasília/DF
18h – Reunião com presidente do CD – Brasília/DF
1º/11
10h – Despachos internos – Brasília/DF
31/10
9h – Reunião Conselho de Administração da Invepar – Rio de Janeiro/RJ
30/10
9h30 – Reunião da Diretoria Executiva – Brasília/DF
29/10
10h – Assinatura do contrato de compra e venda de TG – Brasília/DF
11h – Reunião com Gerente Jurídico – Brasília/DF
14h – Audiência Pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal – Brasília/DF
25/10
9h – Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
14h30 – Reunião no TCU – Brasília/DF
17h – Call Conselho de Administração da INVEPAR
24/10
9h – Reunião com conselheiros e diretores – Brasília/DF
9h30 – Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
23/10
9h – Palestra Diversificação Global: Investimentos no Exterior e seus Benefícios – Brasília/DF
14h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
22/10
9h30 – Reunião com diretores – Brasília/DF
11h – Reunião com DIPAR/Statkraft – Brasília/DF
15h – Reunião com GEPAR – Brasília/DF
21/10
12h – Worshop Consulting House – As novas perspectivas econômicas – São Paulo/SP
18/10
9h – Congresso da Abrapp – São Paulo/SP
17/10
9h – Congresso da Abrapp – São Paulo/SP
16/10
14h – Congresso da Abrapp – São Paulo/SP
15/10
15h – Reunião com os diretores – Brasília/DF
11/10
11h – Reunião com diretores – Brasília/DF
17h – Call Conselho de Administração da Invepar – Brasília/DF
10/10
10h30 – Reunião interna – Brasília/DF
14h – Reunião com DIPAR – Brasília/DF
16h – Reunião com equipe do Gabinete – Brasília/DF
09/10
8h – Call Conselho de Administração da Invepar – Brasília/DF
10h – Reunião da Diretoria Executiva – Brasília/DF
14h – Reunião com Ministério Público Federal – Brasília/DF
08/10
11h – Reunião com diretores – Brasília/DF
15h30 – Reunião com BTG Pactual – Brasília/DF
17h – Reunião com o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães – Brasília/DF
04/10
9h30 – Reunião sobre CGPAR 25 – Brasília/DF
11h – Reunião sobre orçamento – Brasília/DF
03/10
9h – Reunião na INVEPAR – São Paulo/SP
02/10
10h – Cerimônia Pública de Posse do Procurador-Geral da República, Antônio Brandão de Aras – Brasília/DF
14h30 – Reunião da Diretoria Executiva – Brasília/DF
1º/10
15h – Reunião com FAPES – Rio de Janeiro/RJ
27/9
9h30 – Reunião do Conselho Deliberativo – Brasília/DF
26/9
8h – LatinFinance - The 17 Brazil Finance & Investiment Forum – São Paulo/SP
25/9
10h – Reunião com participante Gigi Reis – Brasília/DF
15h – Despachos internos – Brasília/DF
24/9
10h – Despachos internos – Brasília/DF
16h – Reunião com presidente do STF, ministro José Dias Toffoli – Brasília/DF
23/9
10h – Abertura Seminário DIRIN – Brasília/DF
11h – Reunião com diretores – Brasília/DF
16h – Reunião com Gerente Jurídico – Brasília/DF
20/9
10h – Reunião PREVIC – São Paulo/SP
19/9
9h – Despachos internos – Brasília/DF
15h – Reunião com Gerente Jurídico – Brasília/DF
18/9
10h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
17/9
10h30 – Reunião com diretor de Benefícios, Delvio de Brito – Brasília/DF
15h – Despachos internos – Brasília/DF
16/9
10h – Reunião na CVM – Rio de Janeiro/RJ
13/9
9h30 – Reunião com SEGER e CONTAB – Brasília/DF
10h – Reunião de Acompanhamento dos Projetos DO – Brasília/DF
10h30 – Apresentação do Relatório Mapeamento de Competências – Brasília/DF
15h – Reunião diretor Delvio de Brito – Brasília/DF
12/9
14h – Reunião com DIPAR – Brasília/DF
16h – Reunião com Gerente Jurídico – Brasília/DF
18h – Divulgação de Resultados 1.º semestre – Brasília/DF
11/9
10h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
14h30 – Reunião com Mercer – Brasília/DF
10/9
08h30 – Evento Mercer de Previdência Complementar – Brasília/DF
Agenda da Andrea Morata Videira, diretora-Presidente em exercício, de 26 a 30 de agosto de 2019.
30/08
10h - Reunião sobre a MEG 45 – Brasília/DF
11h30 - Vídeo Conferência Caixa/FUNCEF sobre FII – Brasília/DF
17h - Reunião com o GT Plano Tático - RE 002/19 – Brasília/DF
29/08
09h - Reunião do Conselho Deliberativo- Brasília/DF
15h - Reunião sobre Ativo da GEPAR - Brasília/DF
28/08
08h - ABVCAP - O Executivo de Private Equity: Responsabilidades, Riscos e Prevenção – São Paulo/SP
11h - Audiência arbitral sobre Ativo da GEPAR – São Paulo/SP
27/08
09h30 - Reunião da Diretoria Executiva – Brasília/DF
26/08
11h - Apresentação Mogno Capital – Brasília/DF
14h - Reunião sobre Ativo da GEPAR– Brasília/DF
17h - Reunião sobre MEG 045 – Brasília/DF
18h - Reunião com Consultoria da GEIMO – Brasília/DF
21/8
10h30 – Reunião com COPES – Brasília/DF
14h30 – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
20/8
12h30 – Reunião-almoço com VP CAIXA – Brasília/DF
14h30 – Call CA Invepar Brasília/DF
19/8
8h30 – Reunião com coordenadora de Comunicação – Brasília/DF
10h – Reunião com Leme Consultoria – Brasília/DF
13h – Reunião-almoço com VP CAIXA – Brasília/DF
15h30 – Reunião com DIPAR – Brasília/DF
16/8
9h30 – Entrevistas com candidatos a CEO de empresa investida – São Paulo/SP
15/8
10h – Reunião com Patrocinadora – Brasília/DF
14h30 – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
14/8
11h – Reunião com coordenadora de Comunicação – Brasília/DF
15h – Reunião com TCU – Brasília/DF
13/8
9h30 – Workshop sobre Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios – Brasília/DF
15h – Reunião interna – Brasília/DF
16h – Reunião com COSEC – Brasília/DF
17h – Call Conselho de Administração Invepar – Brasília/DF
12/8
15h – Reunião com diretores – Brasília/DF
09/8
10h – Reunião interna – Brasília/DF
14h – Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
16h – Reunião/call Conselho de Administração Invepar – Brasília/DF
08/8
8h – Seminário Vinci Partners – Rio de Janeiro/RJ
07/8
11h30 – Reunião com diretores – Brasília/DF
15h30 – Reunião com consultores SEGER – Brasília/DF
06/8
10h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
17h – Reunião com representantes da FENAE – Brasília/DF
05/8
11h – Call com Invepar – Brasília/DF
02/8
10h – Reunião BNP Paribas – São Paulo/SP
17h – Reunião Extrordinária CA Invepar – Rio de Janeiro/RJ
1º/8
10h – Reunião interna SIPAT – Brasília/DF
14h30 – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
16h30 – Evento 42 anos da FUNCEF – Brasília/DF
17h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
31/7
10h – Reunião com MERCER – Brasília/DF
14h – Reunião com presidente e VPs da CAIXA – Brasília/DF
30/7
10h – Reunião com SEGER e consultores – Brasília/DF
11h – Reunião com BTG Pactual – Brasília/DF
15h – Reunião com GEJUR – Brasília/DF
26/7
9h – Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
25/7
9h – Reunião Conselho Administração Invepar – Rio de Janeiro/RJ
24/7
14h30 – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
23/7
9h30 – Reunião com SEGER e consultores – Brasília/DF
11h – Reunião com DIRIN – Brasília/DF
15h – Reunião com diretores – Brasília/DF
22/7
14h30 – Reunião com diretor Augusto Miranda – Brasília/DF
16h – Reunião na CAIXA – Brasília/DF
12/7
10h – Reunião com PREVIC – Brasília/DF
14h – Despachos internos – Brasília/DF
11/7
10h30 – Reunião com diretores – Brasília/DF
15h – Call sobre Invepar – Brasília/DF
16h – Reunião com equipe SEGER – Brasília/DF
10/7
11h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
14h30 – Reunião com presidente da Fenacef, Edgar Bastos – Brasília/DF
08/7
16hs – Reunião com BNDES, Previ e Petros – Rio de Janeiro/RJ
05/7
11h – Reunião com equipe da COPLAN – Brasília/DF
04/7
10h – Reunião com presidente da ANIPA, Vania Lacerda – Brasília/DF
15h30 – Reunião com SEGER sobre Orçamento – Brasília/DF
16h30 – Reunião com Ouvidora da FUNCEF – Gleice Sabbad Pacheco
03/7
10h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
02/7
10h – Reunião com equipe da DIATI – Brasília/DF
16h30 – Reunião com diretores – Brasília/DF
18h – Reunião com equipe da COPLAN – Brasília/DF
1º/7
16h – Reunião na CAIXA – Brasília/DF
28/6
09h – Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
27/6
09h – Reunião do Conselho de Administração da Invepar – Rio de Janeiro/RJ
26/6
10h – Reunião Diretoria Executiva (continuação) – Brasília/DF
25/6
09h30 – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
18h – Reunião com DIPAR – Brasília/DF
19/6
9h30 – Reunião com GEJUR – Brasília/DF
15h – Reunião com Diretoria Executiva – Brasília/DF
18/6
18h30 – Divulgação de Resultados 1.º trimestre 2019 – Brasília/DF
14/6
10h30 – Reunião com PREVIC – São Paulo/SP
12/6
9h30 – Reunião com equipe da COPLAN – Brasília/DF
11h – Reunião sobre revisão da Política de Investimentos – Brasília/DF
16h – Reunião com equipe da SEGER – Brasília/DF
11/6
9h – Reuniões internas – Brasília/DF
10/6
18h30 – Call do Comitê de Auditoria da Invepar – Brasília/DF
07/6
10h30 – Reunião com equipe da DIPAR – Brasília/DF
15h – Reunião com coordenadora da Comunicação, Ana Ribeiro – Brasília/DF
06/6
15h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
05/6
16h – Reunião do Conselho de Administração da INVEPAR – Rio de Janeiro/RJ
04/6
10h – Reunião com Ouvidora da FUNCEF, Gleice Pacheco – Brasília/DF
18h – Reunião com Presidente do CD, André Nunes – Brasília/DF
03/6
14h30 – Reunião com equipe da SEGER – Brasília/DF
31/5
9h30 – Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
30/5
9h30 – Reunião Conselho Deliberativo – Brasília/DF
10h – Reunião Diretoria Executiva – Brasília/DF
29/5
14h – Call CA Invepar – Brasília/DF
14h30 – Agenda suspensa por falta de energia no prédio da FUNCEF – Brasília/DF
28/5
16h – Reunião com procurador Anselmo Lopes – MPF – Brasília/DF
27/5
9h30 – Reunião interna – Brasília/DF
24/5
9h – Despachos internos – Brasília/DF
16h – Palestra sobre Assédio Moral – Brasília/DF
23/5
9h – Despachos internos – Brasília/DF
14h30 – Reunião PREVIC – Brasília/DF
16h – Reunião com Ouvidora – Brasília/DF
22/5
8h30 – Patria Anual Meeting 2019 – São Paulo/SP
14h – 161ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Abrapp – São Paulo/SP
17h – Call/Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da INVEPAR – São Paulo/SP
21/5
12h – Patria Anual Meeting 2019 – São Paulo/SP
18h – Call do Conselho de Administração da INVEPAR – São Paulo/SP
20/5
15h30 – Reunião: Desenvolvimento Organizacional – Brasília/DF
Comitê de Investimentos
Comitê de Benefícios
Comitê de Conduta e Ética
Comitê de Auditoria
O Comitê de Investimentos do Conselho Deliberativo (CIC) é um órgão técnico que tem por objetivo assessorar, em caráter consultivo, decisões envolvendo a gestão dos investimentos dos planos de benefícios tendo como parâmetros a segurança, a rentabilidade, a solvência e a liquidez previstas na legislação vigente e na Política de Investimentos da FUNCEF. O CIC é composto por 6 (seis) membros efetivos e 6 (seis) membros suplentes, indicados de forma paritária pelos conselheiros representantes da patrocinadora e os conselheiros eleitos pelos participantes.
Contato: cic@funcef.com.br
Titular - Indicação: Eleitos CD
Suplente - Indicação: Eleitos CD
Titular - Indicação: Eleitos CD
Suplente - Indicação: Eleitos CD
Titular - Indicação: Eleitos CD
Suplente - Indicação: Eleitos CD
Titular - Indicação: Eleitos CD
Suplente - Indicação: Eleitos CD
Titular – Indicação: Eleito CD
Suplente - Indicação: Eleitos CD
Titular - Indicação: CAIXA
Suplente - Indicação: CAIXA
Titular - Indicação: CAIXA
Suplente - Indicação: CAIXA
Titular - Indicação: CAIXA
Suplente - Indicação: CAIXA
Titular - Indicação: CAIXA
Suplente - Indicação: CAIXA
Titular - Indicação: CAIXA
Suplente - Indicação: CAIXA
O Comitê de Benefícios é órgão de suporte técnico, com objetivo de assessorar o Conselho Deliberativo no processo de gestão dos passivos e das disposições regulamentares dos planos de benefícios previdenciários e na proteção dos interesses dos participantes, assistidos e patrocinadores. Ele é composto de vinte membros, sendo cinco membros efetivos e cinco suplentes, indicados pelos conselheiros deliberativos eleitos. Outros cinco membros efetivos são indicados pela CAIXA e pela FUNCEF, sendo, no mínimo, dois pela FUNCEF, e cinco suplentes.
Contato: catb@funcef.com.br
Titular - Indicação: Eleito CD
Suplente - Indicação: Eleito CD
Titular - Indicação: Eleito CD
Suplente - Indicação: Eleito CD
Titular - Indicação: Eleito CD
Suplente - Indicação: Eleito CD
Titular – Indicação: Eleito CD
Suplente - Indicação: Eleito CD
Titular - Indicação: Eleito CD
Suplente - Indicação: Eleito CD
Titular - Indicação: CAIXA
Suplente - Indicação: CAIXA
Titular - Indicação: CAIXA
Suplente - Indicação: CAIXA
Titular - Indicação: FUNCEF
Suplente - Indicação: FUNCEF
Titular - Indicação: FUNCEF
Suplente - Indicação: FUNCEF
Titular - Indicação: FUNCEF
Suplente - Indicação: FUNCEF
O Comitê de Conduta e Ética é órgão de suporte técnico, com objetivo de assessorar o Conselho Deliberativo no que se refere à aplicação e à observância, pelos públicos interno e externo com os quais a FUNCEF se relaciona, dos preceitos éticos previstos no Código de Conduta Corporativa. Ele é composto de doze membros, sendo três membros efetivos e três suplentes indicados pelos conselheiros deliberativos eleitos, três membros efetivos, sendo um indicado pela CAIXA e dois indicados pela FUNCEF e seus respectivos suplentes.
Contato: cate@funcef.com.br
Titular - Indicação: CAIXA
Suplente - Indicação: CAIXA
Titular - Indicação: Eleitos CD
Suplente - Indicação: Eleitos CD
Titular – Indicação: Eleito CD
Suplente – Indicação: Eleito CD
Suplente – Indicação: Eleito CD
Suplente - Indicação: Eleito CD
O Comitê de Auditoria é um órgão vinculado diretamente ao Conselho Deliberativo da Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF) e tem por finalidade assessorar o Conselho Deliberativo no exercício de suas funções, conforme atribuições dispostas no art. 9º, sendo regido par este Regimento Interno e pelas regras previstas no Estatuto, na Legislação em vigor, nas melhores práticas de Governança Corporativa e nas demais regulamentações.
Presidente
Membro
Membro
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