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Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
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Participantes
GT tem previsão de até 90 dias para apresentar alternativas
07 de Dezembro de 2023
O presidente Carlos Vieira e o presidente da FUNCEF, Ricardo Pontes, assinaram, nesta quarta-feira (6), portaria de criação de grupo de trabalho específico para realizar estudos para o equacionamento de déficits do Plano REG REPLAN Saldado e Não Saldado.
No encontro, o presidente do banco sinalizou a intenção da gestão em colaborar para a resolução da questão de forma efetiva. “A CAIXA envidará todos os esforços possíveis na busca de alternativas e este é um primeiro passo. A ideia agora é estabelecer o grupo de trabalho com o propósito de apresentar soluções e caminhar com a proposta”, afirmou Carlos Vieira.
O grupo técnico do GT é composto por oito empregados, sendo quatro da CAIXA e quatro da FUNCEF, que são especialistas nos temas de previdência complementar e em sistemas de amortização. O prazo previsto para conclusão dos trabalhos é de até 90 dias.
“Estou muito feliz com sua gestão e sua preocupação para a resolução do equacionamento”, disse Ricardo Pontes. “Esperamos que para o próximo ano possamos fazer essa entrega, são 55 mil famílias que estão ansiosas à espera de um resultado”, agradeceu o presidente da FUNCEF.
Encontro no Gabinete da Presidência reuniu os presidentes das duas instituições, diretores da Funcef e membros do GT
A reunião também contou com a presença dos diretores eleitos da Fundação, Rogério Vida e Jair Ferreira, que avaliam positivamente os esforços conjuntos na busca das melhores soluções.
Fonte: matéria publicada no Jornal da CAIXA em 7/12/2023.
Comunicação Social da FUNCEF