Autoatendimento
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Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Atendimento
Serviço funciona das 9h às 16h
23 de Fevereiro de 2021
O atendimento via chat, no aplicativo da FUNCEF, foi ampliado em duas horas. Agora, o serviço está disponível aos participantes das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Com atendimento 100% humano, o chat responde a todas as questões que não necessitem de análise de área técnica e esclarece dúvidas sobre os serviços oferecidos no Autoatendimento.
Interaja em tempo real com a FUNCEF
Não há interação com robôs. O atendimento é feito por profissionais da FUNCEF em tempo real. A proposta é que o participante possa ter uma resposta naquele momento. Caso não seja possível, a intenção que receba a informação no mesmo dia.
Se você já tem o APP, é só clicar no ícone de conversa, o terceiro, à direita, no rodapé do aplicativo, e iniciar o diálogo para esclarecer suas dúvidas.
O que pode ser esclarecido no chat
O chat responde a todas as demandas que não necessitem de análise de área técnica e esclarece dúvidas sobre os serviços oferecidos no Autoatendimento.
O que não pode ser respondido no chat
O serviço não responde a pedidos de revisão de benefício ou de renegociação de contratos, por exemplo.
Nestes casos, o atendimento é encaminhado para o Fale Conosco. São situações que exigem parecer da área técnica e mais tempo de apuração.
O chat também não faz simulação de empréstimo, mas está preparado para explicar qualquer dado da simulação que o participante não tenha entendido.
Horário de atendimento
É das 9h até as 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Fora deste período, o participante recebe mensagem automática lembrando que a interação ocorre apenas no período citado.
Registro em protocolo
Ao final da conversa, é fornecido número de protocolo, que passa a integrar o histórico de atendimento do participante no Autoatendimento.
Como baixar o aplicativo da FUNCEF
O atendimento via chat é feito somente no aplicativo da FUNCEF. Se você ainda não o baixou, veja, no vídeo a seguir, como fazer.
Comunicação Social da FUNCEF