Logo funcef

Eleições FUNCEF 2022

Começam hoje as inscrições dos candidatos para as Eleições FUNCEF 2022

Prazo para as candidaturas vai até às 18h do dia 31 de janeiro

17 de Janeiro de 2022

Tempura/iStock.com

O período de inscrições dos candidatos às Eleições FUNCEF 2022 começa nesta segunda-feira (17/1) e vai até 31 de janeiro. O pleito irá eleger dois membros da Diretoria, dois conselheiros titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, e um titular e um suplente para o Conselho Fiscal. 

As inscrições são feitas por meio do envio de mensagem eletrônica ao e-mail da Comissão Eleitoral (comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br), explicitando a vaga. Para oficialização da candidatura, toda a documentação deve ser enviada por mensagem eletrônica, pelo candidato titular ou seu suplente, até as 18 horas do dia 31 de janeiro.

Os candidatos passarão por análise de elegibilidade de acordo com os critérios previstos no Regulamento das Eleições e Estatuto da FUNCEF.

A divulgação dos candidatos homologados será feita no dia 3 de março. Nesta data também terá início a campanha eleitoral do 1° turno, que se estenderá até 21 de março. A votação do primeiro turno está prevista para o período de 18 a 21 de março. O segundo turno ocorrerá de 1º a 4 de abril. 

Votação - Estão aptos a votar os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, com benefício vitalício, que tenham se inscrito até o dia 31 de janeiro de 2022 em planos da FUNCEF.

Sistema de Votação - se dará de duas formas:

- Por meio do Autoatendimento no Portal da FUNCEF;

-  Pelo app da Fundação (disponível nas versões Android e IOS).

Posse - Os eleitos serão empossados nos cargos no dia 31 de maio de 2022.

Acesse o site especial das eleições

Comunicação Social da FUNCEF

Tags: eleicoesfuncef2022

Mais notícias