Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Eleições FUNCEF
Votação, de 22 a 24 de julho, será on-line
14 de Julho de 2021
A votação das Eleições FUNCEF, no período de 22 a 24 de julho, será on-line no Autoatendimento, no site ou aplicativo da Fundação.
Caso não se lembre da senha de acesso, saiba, no vídeo, a seguir, como recuperá-la. Veja também como criar uma senha caso esteja acessando o Autoatendimento pela primeira vez.
O processo é simples. Insira CPF, data de nascimento e responda às perguntas solicitadas pelo site a partir do cadastro na FUNCEF.
Se os dados estiverem corretos, será enviado um link, para o e-mail do participante, para que crie a nova senha de acesso ao Autoatendimento.
Veja aqui o passo a passo para recuperar senha.
Leia aqui o tutorial para criar senha se for o seu primeiro acesso.
Dúvidas
Ligue para 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Comunicação Social da FUNCEF